Rodeio: Silvano é o novo líder do ranking mundial da PBR

É DE PILAR DO SUL O MELHOR PEÃO DE RODEIO DO MUNDO
O competidor pilarense Silvano Alves, 22 anos, assumiu, neste sábado, 30, a liderança do ranking do campeonato mundial da PBR (Professional Bull Riders), a maior competição de rodeios do mundo, que é realizado nos Estados Unidos.

Montando no estado Oklahoma, na cidade de Thackerville, Silvano ficou em terceiro lugar, somou 684 pontos e faturou um prêmio de 14 mil dólares. Outro brasileiro, Valdiron de Oliveira, até então líder, não conseguiu somar pontos nesta etapa e foi ultrapassado no ranking pelo compatriota.

Os americanos Jordan Hupp (934 pontos) e Ryan Dirteater (689 pontos) foram os campeão e vice, respectivamente. Eles pararam nos quatro touros que montaram, enquanto que Silvano caiu do quarto touro e perdeu a chance de ser o campeão da etapa.

Esta foi a 20ª etapa da BFTS - Built Ford Tough Series (a primeira divisão da PBR), que reúne os 40 melhores peões do mundo. O campeonato foi retomado neste final de semana, depois das férias, uma pausa, de cerca de 45 dias.
Fonte: pbr.com 
Tags: , ,

Sérgio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTb 51.754/SP

0 comentários

ATENÇÃO: NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, COM CONTEÚDOS CALUNIOSOS, OBSCENOS E QUE, DE ALGUMA FORMA, DESRESPEITE A LEGISLAÇÃO EM VIGOR, OU QUE NÃO TENHAM RELAÇÃO DIRETA COM A REPORTAGEM... DÊ SUA OPINIÃO COM RESPONSABILIDADE!