Câmara abre concurso para Motorista

A partir deste sábado, 17 de setembro, estará aberta as inscrições para o concurso público destinado à contratação de motorista da Câmara Municipal de Pilar do Sul. Para concorrer, o candidato deverá ter o Ensino Médio completo e CNH na categoria "C".

O salário será de R$ 878,20 por 40 horas semanais, para conduzir o Presidente da Câmara e os Vereadores na realização das atividades legislativas, bem como os Diretores de Departamento em serviços administrativos. Além disso, o profissional contratado também deverá zelar pela manutenção, higienização e documentação do veículo.

Os interessados em participar do concurso deverão efetuar a inscrição até o dia 5 de outubro, no site www.integribrasil.com.br e pagar a taxa de R$ 25,00.

A prova objetiva está prevista ser aplicada no dia 23 de outubro, em locais e horários que serão divulgados nos sites da Câmara Municipal e da empresa organizadora.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

oliveira disse...

ola sergio santos .li o edital deste concurso e vi que a prova objetiva esta marcada para o dia 23 de outubro,so que nesse mesmo dia tambem tem o enem. Será que o nosso presidente da camara poderia muidar esta data?

EVANDRO DO DARCI disse...

ENEM É A TARDE...O CONCURSO É DE MANHÃ...

Postar um comentário

PUBLICIDADE