CARTA ABERTA À POPULAÇÃO: Sérgio Santos filia-se ao PSB

Eu, Sérgio Santos, diretor e jornalista responsável por este informativo, venho através desta CARTA ABERTA À POPULAÇÃO e, em especial, ao leitor deste Blog, informar que estou filiado e presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Pilar do Sul.

É do conhecimento de todos que sempre militei na política. Acredito que é através dela que iremos melhorar a cidade e a qualidade de vida das pessoas. Tudo na nossa vida depende de uma decisão e iniciativa política. Por mais que, às vezes, não percebamos, a política influencia decisivamente no nosso dia a dia. Segurança, habitação, saúde, educação, geração de empregos, lazer, esportes e infraestrutura urbana, tudo depende de iniciativa política, seja do prefeito, do governador, do presidente da república, dos vereadores, deputados e senadores. Por causa de tudo isso é que estou na política. Porque acredito que só através da política do bem é que conseguiremos mudar a nossa realidade.

Em 2004 fui candidato à vereador pelo PT (Partido dos Trabalhadores), onde fui filiado e vice-presidente. Em maio de 2008, por divergência interna, deixei o PT e desisti de minha candidatura à vereador nas eleições municipais de 2008. Desde então, estava sem partido e buscava uma sigla onde pudéssemos construir juntos, com companheiros que comungam das mesmas idéias e ideais, um projeto para Pilar do Sul, em especial para o povo.

Depois de muitas conversas, idas e vindas e de convites de vários partidos, os quais agradeço, ví no PSB – um partido de esquerda e socialista, esta possibilidade. Em janeiro de 2011 iniciamos os primeiros contatos para a fundação do partido em Pilar do Sul que, agora, foi consolidado com todos os registros feitos nos diretórios estadual e nacional e na Justiça Eleitoral o que, agora, me possibilita fazer este anúncio oficial do meu ingresso no PSB.

Eu convido você para cerrar fileiras conosco e filiar-se ao PSB. Venha militar num partido novo. Vamos construir juntos uma nova página na política pilarense. Se você quer melhorias na cidade, sejam nas áreas de saúde, emprego, segurança, habitação ou qualquer outra, e que cobra decência dos políticos, honestidade e moralidade no trato da coisa pública, então as suas idéias são as mesmas minhas e do partido. Filie-se ao PSB.

Para quem deseja ser candidato a vereador o prazo de filiação está se esgotando, vai até 6 de outubro de 2011. (Para quem não quer ser candidato pode se filiar em qualquer época). Se você quiser se filiar ao PSB me envie um e-mail (sergiosantos107@bol.com.br) ou me ligue: (15) 9749-6536 [Vivo] ou 8129-7237 [TIM], que teremos, eu e meus companheiros, o imenso prazer de fazer a sua filiação.

Para encerrar... Certo dia um cidadão chegou até mim e perguntou se era verdade o que “estavam dizendo por aí”, que tudo o que o Sérgio Santos fazia tinha interesse político. Respondi que sim, era verdade. O cidadão se surpreendeu: era verdade tudo o que andavam dizendo do jornalista!. Logo lhe expliquei que tenho interesse político sim. Políticas públicas nas áreas da saúde, emprego, segurança, educação... Sim é verdade... Luto por políticas públicas que tirem as crianças e adolescentes das drogas, das ruas, dos quintais baldios, das construções abandonadas... Políticas públicas de inclusão social, de moralidade na política... Sim, confesso que tudo que faço tem sim interesse político, que se opõe aos interesses da classe dominante, da política do mal, dos corruptos e dos desonestos. O cidadão disse que estava satisfeito com a resposta e que, naquele momento, eu acabava de ganhar um aliado.

Se você tem as mesmas idéias e ideais venha conosco, filie-se ao PSB.

Sergio Vilares dos Santos,
Presidente do PSB - Partido Socialista Brasileiro (Pilar do Sul)
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE