Copa Colaso teve goleadas e WO




Jonathan(9) comemora mais um gol na goleada do Pipocas Clac
A quarta rodada da I Copa Colaso/Rugine de Futsal, que aconteceu ontem, foi marcada por duas goleadas e um WO (ausência) da equipe Ouro Safra-A que jogaria contra Piedade.

Na primeira partida a Prefeitura de São Miguel Arcanjo goleou a equipe do Bazar Tomie/Blackout por 9 a 0. Os gols dos são-miguelenses foram marcados por Cláudio(2), Michael(2), Rafael(2), Felipe, Edson e Lucas.


O WO aconteceu no segundo jogo. A equipe da Ouro Safra-A não compareceu para jogar com a Prefeitura de Piedade que, neste caso, ganhou os pontos da partida. Com a ausência em quadra o Ouro Safra-A foi eliminado da competição.

Na terceira partida da noite a equipe do Pipoclas Clac, atual vice-campeão do Cruzeirão, não tomou conhecimento do TL Calçados e aplicou uma goleada de 9 a 2. Os comandados do técnico Vitor Mosca foram implacáveis e fizeram 7 a 0 no primeiro tempo. No segundo tempo houve um equilíbrio, não o suficiente para o TL Calçados virar o placar adverso. Gols: Jonathan(3), Flávio(2), Guilherme(2), Kleyton e Ricardinho (Pipocas) e Kleberston e Leon (TL).

Resultados:
Bazar Tomie/Blackout 0x9 PM São Miguel Aracanjo
Ouro Safra-A WxO PM Piedade
Pipocas Clac 9x2 TL Calçados




Pipocas Clac (vice no Cruzeirão 2011) é um dos favoritos ao título da Copa Colaso

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE