Fernandinho é terceiro no MT e se mantém entre os melhores da PBR Brasil

ATUALIZADO EM 08/09/2011 - FERNANDINHO SUBIU DE 6° PARA 4° LUGAR NO RANKING
O competidor pilarense, Fernando da Conceição, o Fernandinho, conquistou a terceira colocação no rodeio de Primavera do Leste, Mato Grosso, em mais uma etapa do BSB – Brahma Super Bull, da PBR Brasil, que foi realizada de 1 a 4 de setembro.

O grande campeão foi Edevaldo Ferreira, que já acumula 14 títulos só em 2011 é ocupa a segunda posição no ranking da competição. O peão de Andradina parou em todos os touros e acumulou 440,25. O vice-campeão foi Marco Antonio Eguche.

Fernandinho, que também parou em todos os touros e totalizou 425 pontos, ao montar o touro Vendaval (Gold Company - Terra Alegre) obteve a maior nota da etapa 91 pontos. Com os pontos conquistados no Mato Grosso, o pilarense subiu duas posições no ranking nacional da PBR, passando de sexto para a quarta colocação.

Silvano é terceiro em Torrinha-SP
Aproveitando a sua breve estada no Brasil, Silvano Alves participou neste final de semana do rodeio na cidade de Torrinha, interior de São Paulo. O campeão foi Leandro Dalastra, o vice foi João Ricardo e Silvaninho conquistou a terceira colocação. O pilarense segue, agora, para os EUA onde já  monta no próximo final de semana. Silvano é o líder do campeonato mundial da PBR.

Fernandinho

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE