Garoto realiza sonho e ganha cadeira de rodas

O sonho de Gabriel Junior, de 9 anos, foi realizado no último domingo, 25. Ele, finalmente, ganhou a sua tão sonhada cadeira de rodas o que lhe dará maior mobilidade de locomoção no sítio no Bairro Ponte Alta, zona rural, onde ele reside com os pais Luiz Gabriel e Luciana.

A cadeira de rodas foi viabilizada pelo líder comunitário Daniel Silva que conseguiu a doação da cadeira junto a uma ONG (Organização Não Governamental) de Sorocaba, contato intermediado pelo vereador sorocabano Francisco França (PT).

Daniel tomou conhecimento da necessidade do garoto através de seu amigo Milton que o levou até a residência de Gabriel. Daniel se sensibilizou com a situação do menino que passava todo o dia sentado em um sofá, sem poder se movimentar pelo quintal e até mesmo passear na vizinhança, e se comprometeu em conseguir a cadeira de rodas.

A cadeira foi doada pela ONG e no último domingo Daniel fez a entrega para Gabriel, realizando o sonho do garoto, bem como da sua família.

Daniel, Gabriel, Regiane e Milton

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

s........................... disse...

Olá...
ParabénsSSs Sérgio Santos pelo site,está mt bom!!
São aitudes assim q fazem td a diferença na sociedade,isso infelizmente é uma raridade...
Tem gente aí que só olha p/o proprio umbigo,são egoistas mais poderiam ajudar mtt gente qq precisa!!
Mais fazer o que???/
ParabénsSSs aí p/o Gabriel,que ele usufrua com muita saúde.Que o papai do céu o abençoe sempre!!

adilson disse...

ola gostaria de dizer que o nosso querido gabriel possui a sua tao sonhada cadeira a bons tempos se vcs nao sabem pois esta tao sonhada cadeira que ele ganhou nao atende nenhuma de suas necessidades pois sua cadeira atual e adequada a suas necessidades meu caros`` amigos``ò que se ve ai chegou epoca de politica aparecem essas pessoas dando de bonzinho pra pessoas mais carentes eu que conheço este menino ele passa numa entidade aqui na cidade onde tem otimos profissionais e quando conheci ele este menino era garoto timido e hj tenho orgulho de ver um menino se evoluindo entao meu caros nao venham dizer que este seria um sonho realizado porque o sonho dele e outro....

Postar um comentário

PUBLICIDADE