Itapetininga é goleado e está fora da Copa Colaso de Futsal

Clique nas fotos para ampliar
A grande surpresa da rodada desta sexta-feira, 9, pela Copa Colaso/Rugine de Futsal foi a desclassificação da Prefeitura de Itapetininga/XV de Novembro, cabeça de chave e uma das favoritas ao título da competição. Os comandados do técnico Mário Mello Junior, o Marinho, foram surpreendidos e implacavelmente goleados pela desconhecida equipe do Mr. Wash Lavanderia de Sorocaba por incontestáveis 9 a 1.

Os sorocabanos foram pra cima e em 8 minutos o jogo já estava 5 a 1. O técnico Marinho, no desespero, passou a jogar com o goleiro linha logo aos 15min do primeiro tempo. A tática não adiantou. Só serviu pra segurar a embalada equipe Mr. Wash, do inspirado goleiro Fernando que fechou o gol durante todo o jogo. No segundo tempo, nos contra-ataques, e se aproveitando do goleiro linha do adversário, o Mr. Wash ampliou o marcador e fechou a goleada em 9 a 1, desclassificando Itapetininga logo na estréia.

Desolado, Marinho não acredita no que vê: sua equipe goleada e perdida em quadra
Outros jogos
No primeiro jogo da noite a equipe pilarense Amigos Futsal derrotou a equipe da Prefeitura de Vargem Grande Paulista por 7 a 4 e está classificada para a sequência da competição. Inspirado, Mauricinho fez seis gols. Jonas fez mais um. Para Vargem Grande os gols foram anotados por Hector(3) e Marcelo.

As mulheres também marcaram presença na rodada de ontem. Mas a noite não foi muito feliz para as pilarenses do ABFC, do técnico Fábio, que foram derrotadas por Taquarivaí (campeão da Copa Record de Futsal) por 12 a 2. Com isso as pilarenses deram adeus a competição, enquanto que Taquarivaí está classificada para as quarta-de-final.

As meninas do ABFC
As meninas de Taquarivaí
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE