Janete é aclamada pré-candidata à prefeita pelo PSDB

Janete preferiu ser cautelosa e não confirmar a pré-candidatura
Em reunião realizada ontem (22) a ex-vice-prefeita e ex-vereadora Janete Pedrina de Carvalho Paes foi aclamada, por simpatizantes, filiados e membros do diretório do PSDB, como a pré-candidata do partido à prefeita de Pilar do Sul nas eleições municipais do ano que vem.

Numa demonstração de força e de mobilização, os tucanos lotaram o plenário da Câmara Municipal. Na reunião foram discutidos as diretrizes do partido para as eleições de 2012, política de filiação de novos membros, principalmente os que desejarem ser candidatos à vereador e apresentar, além das obras e conquistas, as metas e objetivos do partido para a cidade.

Os tucanos não se esqueceram do atual momento político e administrativo de Pilar do Sul e durante boa parte da reunião, além de tecer duras críticas, compararam a gestão do PSDB com a do atual prefeito, o democrata Toninho da Padaria.

O partido deixou claro que o objetivo principal é voltar a governar a cidade, que já admininstrou por dois mandatos (1997/2000 e 2005/2008) com LUiz Henrique de Carvalho. Para isso o partido lançou uma campanha de filiação de novos membros e pretende lançar chapa completa de candidatos e candidatas à vereador.

Outro objetivo do PSDB é fazer uma composição com outros partidos e, a exemplo da eleição de 2008, o PSDB acena com a possibilidade de discutir com outros partidos e ceder a vaga de vice na chapa para, com isso, formar uma grande aliança partidária.

Apesar de ser aclamada pelos correligionários e pelos principais lideres do partido, Janete Paes preferiu ser cautelosa e não confirmou a pré-candidata. “Estou a disposição, mas o partido também tem outros membros com possibilidade de serem candidatos e a candidatura só será definida em convenção do partido no ano que vem”, disse. Janete foi vereadora (1997/2000 e 2001/2004), vice-prefeita (2005/2008) e candidata a prefeita em 2008, perdendo a eleição por apenas 56 votos de diferença para Toninho da Padaria (4.916 à 4.972).

Estiveram presentes, além dos principais dirigentes do partido, o coordenador regional do PSDB, Junior Barbosa (diretor regional da Secretaria do estado de Planejamento), o presidente da câmara de Sarapuí, Ronaldo Alves (PSDB), representantes de Salto de Pirapora e região.

A maior ausência no ninho tucano foi do ex-prefeito Luiz Henrique de Carvalho, o LHC. Segundo a direção do tucanato a falta foi justificada porque LHC tinha um compromisso da igreja, pré-agendado, em Itapetininga, e não pode estar presente.

Fotos (clique para ampliar):




No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

Janaina disse...

Essa loira e muito Guerreira e Batalhadora ...

Denise de Carvalho disse...

Parabéns Sérgio Santos, pela viabilidade da comunicação democrática em nosso município, bem como matérias de qualidade, levando os munícipes terem acesso aos bastidores políticos, econômicos, sociais, culturais e educacionais. Faço votos que a nossa querida Pilar do Sul, tenha pré candidatos qualificados e competentes, não só na boa índole e honestidade como também de conhecimento e sabedoria. Estamos "cansados e estarrecidos" de pessoas que somente buscam benefícios próprios e ocupam cargos somente visando o $$$alário, chega de descaso com quem paga seus impostos religiosamente. Que Deus ilumine todos os líderes em nossa comunidade e que o Espírito Santo conduza, principalmente os passos e as ações para o bem comum!

Um forte abraço na paz e no bem querido amigo Sérgio!

Léo Barbosa disse...

Olá, é isso ai Janete e uma nova equipe vem com toda força e garra, pra dar um UP! na Pilar do Sul, a cidade que se tornou apagada num periodo. Mesmo longe, estou aqui torcendo e se tiver que balançar a Bandeira 45 ou vestir a camisa estamos ai...
Sergio parabéns pela comunicação e da forma com que voce transmite a noticia não só em Pilar, mas pra nós que estamos um pouco longe.

Postar um comentário

PUBLICIDADE