Ladrão ‘pé de chinelo’ é preso em flagrante pela PM

O acusado foi autuado em flagrante
Os policiais militares Rossi e Donizete prenderam em flagrante o pedreiro João Batista de Mello, 38 anos, no exato momento que ele furtava nove pares de chinelo de um supermercado no Jardim Campestre.

A prisão foi nesta quarta-feira, 7, por volta de 16h45. Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando viram o acusado abaixado ao lado da porta do supermercado colocando algumas coisas em uma sacola. Na abordagem os policiais perceberam a vidraça do estabelecimento quebrada e localizaram com o acusado os chinelos com as etiquetas do supermercado.

O acusado quebrou o vidro da porta do estabelecimento e pelo buraco, com a ajuda de um gancho, feito de ferro de construção, furtou os chinelos.

Na delegacia, o acusado admitiu o furto, disse que estava arrependido e que venderia os chinelos para conseguir um dinheiro para voltar para Guarulhos, onde reside. Disse que tem um parente no Jardim Panorama e que eventualmente vem à Pilar do Sul.

O delegado Oscar Garcia Machado Junior ratificou a prisão em flagrante, sem arbitrar a fiança, pelo fato do furto ter sido consumado e a prisão ter ocorrido em flagrante. O acusado, que responde a um processo, em Guarulhos, por homicídio, foi recolhido à cadeia local.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

br1337 disse...

Pelo menos foi apenas um chinelo. O que dizer dessas pessoas que matam para roubar? Creio que este roubou foi para usar pois que compraria um chinelo?
huahua
:P

Postar um comentário

PUBLICIDADE