Escritores pilarenses lançam livro

Os escritores pilarenses There Válio e Jajá de Guaraciaba realizam neste sábado, dia 22, às 15h, o lançamento de um livro infantil “Balaio de Histórias” publicado em conjunto pelos dois autores. Uma obra para crianças e para todos aqueles que gostam de recordar as fantasias da infância.

O lançamento do livro é uma das atividades que serão realizadas na cerimônia de inauguração da Biblioteca Somos da Paz, onde haverá também apresentações de balé, tecido acrobático e interpretação de contos e poesias.

O evento acontecerá na sede da ONG Somos da Paz na Rua Luiz Estevão de Oliveira, 446, no Jardim Nova Pilar. Maiores informações pelo telefone 3278-1346.


Jair Pereira da Silva (Jajá de Guaraciaba) é brasileiro, casado, militar aposentado, nasceu em 03/02/1943 em Guaraciaba/MG, residente em Pilar do Sul desde 1992. É acadêmico no Curso de Letras (cursando) e gosta muito de ler, escrever crônicas, contos, poesias, música, etc. É Membro do Clana de Pilar do Sul. (Fonte: Sorocult).


Therezinha Aparecida Válio Corrêa, (There Valio), nasceu em Pilar do Sul, aos 26/11/1942. Funcionária aposentada do Poder Judiciário onde exerceu a função por dez anos de escrevente técnico judiciário. Trabalhou em escolas estaduais por dezessete anos, em vários cargos. Formada em Ciências e Matemática. Gosta da natureza, de ler e de escrever. É casada e mãe de dois filhos e tem uma neta encantadora. Participou com algumas poesias em dois livros, juntamente com outros autores, “Antologia dos Escritores Brasileiros”, 1ª e 2ª edição em 2006 – Benedictis Editora - Vitória da Conquista - BA. Também participa do site Recanto das Letras, onde tem vários textos e de muitas cirandas de poesias. (Fonte: Sorocult).
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE