PBR: Silvano se mantém no topo

Silvano Alves apenas administrou a vantagem que tem na liderança do mundial de rodeio da PBR (professional Bull Riders) e ficou apenas na 21ª posição na 28ª etapa da BFTS que ocorreu na cidade de Hartford, estado Connecticut, entre os dias 07 a 09 de Outubro. Esta foi a penúltima etapa da competição, ante da grande final que ocorrerá entre os dias 26 e 30 de outubro.

O adversário direto do pilarense pelo título Valdiron de Oliveira ficou na 26ª colocação. Não houve alterações significativas nas primeiras posições da classificação do mundial.

Os brasileiros continuam dando show nos EUA e pela 18ª vez um brasileiro venceu uma etapa do maior campeonato de montarias em touros, a Built Ford Tough Series (BFTS). O paranaense de Pérola, Fabiano Vieira, conquistou o título de campeão em Hartford.

Esta semana acontecerá a última etapa da BFTS antes da final em Las Vegas. A etapa será em Columbus, Ohio, entre os dias 14 e 15 de Outubro.

Faltando duas rodadas para o fim do campeonato Silvano Alves lidera o mundial, mas qualquer um dos 10 primeiro colocados tem chances de ser campeão mundial, já que na útima etapa em Las Vegas o campeão pode faturar até 4.900 pontos.


No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE