Silvano pára, mas Valdiron é melhor na Final do Mundial de Rodeio

BRASIL CONQUISTA O SÉTIMO TÍTULO MUNDIAL DA PBR
Fonte: Eugênio José, www.eugeniojose.com.br
Silvano Alves parou no touro Mr. Slim e obteve 84 pontos, por: André Silva
Com os resultados de ontem, mas especificamente, com a queda de Austin Meier, os competidores brasileiros conquistaram o sétimo título mundial para o Brasil. Na verdade, esse título já estava ganho, mas, temos que respeitar a tal da matemática e as grandes viradas de que Las Vegas já proporcionou. Junto com Austin, Guilherme Marchi também não tem mais chances matemáticas de conquistar seu segundo título mundial. Parabéns aos competidores brasileiros!!!
BRIGA PELO TÍTULO
Restam agora Robson Palermo, Valdiron Oliveira e Silvano Alves com chances de título. O segundo round foi totalmente favorável para Valdiron de Oliveira. A melhor nota da noite lhe rendeu 491,75 pontos no ranking (91,75 + 400 pontos de bônus pela melhor nota da noite), enquanto que Silvano Alves mesmo parando, marcou apenas sua nota (84 pontos). Embora estejam com o mesmo número de paradas (uma), Valdiron está na sexta posição e Silvano na 22ª.

O pilarense Silvano Alves, 23 anos, continua soberano e se tudo acabasse hoje ele seria o campeão, porém, Valdiron colocou pimenta na disputa e vai com tudo em busca do título mundial. Já a situação de Robson Palermo é mais complexa, depende de Silvano e Valdiron não pontuarem mais e ele Palermo não cair de mais nada. As chances de Robson “no momento” são mais matemáticas, enquanto Valdiron tem chances mais reais. Façam suas apostas!!

RANKING MUNDIAL APÓS 2º ROUND

1. Silvano Alves, 12,866.5

2. Valdiron de Oliveira, 10,987.25 (-1,879.25)

3. Robson Palermo, 9,052.25 (-3,814.25)
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE