Sub-15 da SELJ é vice na Lisofus

A Equipe sub-15 da SELJ/CCBEU foi derrotada pelo E.C. Paulistano por 5 a 1 na final da I Copa Eldorado/Bolas Corner de futsal, disputado no sábado (01/10).

Semifinal: A equipe conseguiu a vaga para a final depois de uma semifinal emocionante, vencendo a tradicional equipe do Guarany de Sorocaba pelo placar de 3X2, de virada. A Partida começou equilibrada, mas ainda no primeiro tempo a equipe do Guarany fez 1 a 0 com um tiro de fora da área desferido pelo goleiro, placar final do primeiro tempo. Na etapa final o Técnico Tato fez 3 alterações na equipe e conseguiu o empate.

O primeiro gol foi marcado pelo fixo Guilherme Bueno. A virada veio em um contra ataque rápido e gol do ala Dado. O ala Victor Oliveira ampliou o placar para 3 a 1. Faltando 2 minutos para terminar o árbitro da partida apitou um pênalti contra a equipe da SELJ/CCBEU, o que deu números finais a partida (3 a 2). Foram 2 minutos de muita raça e marcação da equipe pilarense com ótimas defesas do Goleiro Daniel.

A final será neste sábado (01/10) às 13h30 no Ginásio de Esportes do Cermag, em Votorantim, contra outra equipe tradicional de Sorocaba, o EC Paulistano, que também está invicto na competição. Boa Sorte aos Garotos de Pilar! (Texto: Professor Tato).


No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE