Bodas de Ouro: Tigrão e D. Elza celebram 50 anos de casados

D. Elza e Tigrão: celebraram 50 anos de casamento
Cinquenta anos depois de uma feliz união, que renderam seis filhos, 19 netos e cinco bisnetos, e após uma vida inteira compartilhando, doando-se um ao outro, Benedito Ribeiro, 77 anos, e Elza Nogueira Ribeiro, 68 anos, voltaram ao altar, onde um dia tudo começou, para provar que e o amor existe de fato, e não apenas nos livros e contos de fada.

Isso mesmo. Tigrão, como é carinhosamente chamado, e Dona Elza, igualmente querida e conhecida por todos, celebraram Bodas de Ouro. A cerimônia aconteceu no último domingo, dia 27 de novembro de 2011, data exata do casamento deles no ano de 1961, na Igreja Matriz e reuniu a numerosa família, composta de filhos, noras, genros, netos e suas respectivas esposas e maridos, e bisnetos, além de muitos, muitos amigos e familiares dos familiares. Nossa! Que festa!

Policial Militar aposentado, Tigrão vestiu um farda de gala da PM, especialmente utilizada em ocasiões especiais. Por sua vez, D. Elza não deixou por menos e o seu traje foi um longo azul marinho. Elegantíssima!

A cerimônia religiosa seguiu exatamente o protocolo, com direito a beijo na noiva! Depois da cerimônia, os convidados foram recepcionados no Clube da ACE, para um delicioso a almoço, regado a boa bebida e uma banda animou a festa. Teve até a valsa do amor eterno! Alegria, não só para os familiares como para todos os amigos, orgulhosos de vivenciar esse momento histórico.

Parabéns ao casal, e linda família. Ficamos todos na expectativa e torcendo que venham as bodas de esmeralda, de diamante, de platina... e que sejam eternamente felizes!

Fotos: Album da família na internet.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE