Carreata e homenagem para Silvano Alves será nesta sexta-feira

O campeão mundial já está em Pilar do Sul
Será realizada nesta sexta-feira uma grande carreata em homenagem ao atleta Silvano Alves, campeão mundial de montarias em touros.

A carreata sairá às 16 horas em frente o CTC – Centro de Tradições Campeiras e percorrerá as principais ruas e avenidas de Pilar do Sul.

Haverá a presença do trio elétrico da Rádio Jovem Pan de Sorocaba e, talvez, um carro do Corpo de Bombeiros – que ainda depende de confirmação.

A carreata é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul e foi acertada no início da tarde de hoje (03) em uma reunião entre os representantes da prefeitura com o atleta Silvano Alves.

Todos estão convidados a participar e homenagear o maior atleta pilarense de todos os tempos. Silvano Alves tem 23 anos e no último domingo se sagrou campeão mundial de rodeio, montaria em touro, da PBR – Professional Bull Riders, nos Estados Unidos (leia aqui).

Neste final de semana (de 4 a 6) durante a 25ª Festa do Peão Boiadeiro, o CTC – Centro de Tradições Campeiras, também homenageará o atleta que confirmou presença no evento.

Silvaninho chegou ontem dos Estados Unidos e aproveitou o tempo para descansar e rever familiares.

Leia mais aqui sobre Silvano Alves
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE