Homicídio: Lenhador mata pedreiro em briga de bar

Láercio Mendes da Rosa morreu no local
O lenhador Jacildo Oliveira, 50 anos, matou com dois golpes de faca o pedreiro Laercio Mendes da Rosa, 40 anos. O homicídio aconteceu por volta de 18 horas de ontem (26) em um bar na Rua D. Lúcio Antunes de Souza, em frente ao Asilo, em Pilar do Sul. Uma ambulância da Santa Casa compareceu ao local, mas o homem já estava morto.

As policiais Civil e Militar compareceram ao local e iniciaram a investigação. O bar estava fechado e o crime teria ocorrido do lado de fora do estabelecimento. Uma testemunha relatou aos policiais que viu Jacildo deixando o local. Logo depois, os policiais localizaram o acusado, dormindo, em sua casa no Jardim Pinheiro.

Jacildo confessou o crime
Aparentando embriaguez, inicialmente ele negou o crime. Disse que apenas havia separado uma briga, mas depois confessou a agressão. Alegou que, sem motivos, Laercio lhe desferiu um tapa no rosto. Jacildo, que voltava do serviço, disse que sacou uma faca pequena da mochila e desferiu duas facadas em Laercio e foi embora. Jacildo se desfez da faca, que não foi encontrada pela polícia.

O delegado Oscar Garcia Machado Junior autuo o capixaba Jacildo Oliveira, vulgo Caipoca, em flagrante por homicídio. Ele foi recolhido a cadeia local.
Local onde ocorreu o crime
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE