Pipoca Clac vence Transcarvalho e avança na Copa Colaso. Veja os gols

Pipocas Clac
Pela abertura das quartas-de-final da I Copa Colaso/Rugine de Futsal, O Pipocas Clac venceu por 4 a 3 a Transcarvalho Futsal e garantiu a sua classificação para a semifinal. Já a Transcarvalho deu adeus à competição.

O jogo teve dois tempos distintos. No primeiro tempo só deu Pipocas Clac, quem em 6 minutos de jogo fez 3 a 0. Preso na marcação do adversário, o Transcarvalho não conseguia reagir e viu a equipe de Votorantim fazer o quarto gol. Só no final do primeiro tempo os pilarenses conseguiram diminuir (1x4).

Na segunda etapa, na base mais da garra, do que na técnica, a Transcarvalho foi pra cima, mas esbarrava no forte esquema de marcação adotado pelo técnico Vitor Mosca, que pôs a equipe pra marcar desde a saída de bola, sem dar chances do adversário se armar. E foi com um chute de longe que Douglinha diminui fazendo 2 a 4. No desespero o técnico Alexandre liberou o goleiro Tigrilo para atuar como goleiro linha. Tigrilo se mandou pro ataque e a tática funcionou. Numa boa troca de passes, o goleiro apareceu de frente pro gol e fez o terceiro da Transcarvalho. Os minutos finais foram tensos e dramáticos. O ‘Pipocas’ se defendendo e segurando a bola pro tempo passar e o ‘Trans’ tentando, no desespero, o gol do empate, que não veio. Placar final ‘Pipocas’ 4 a 3.

Na sexta-feira (25) acontece o complemento da rodada das quartas-de-final com três jogos: Serralheria 3 Irmãos/Nova Pilar x PM Pirapora do Bom Jesus; PM Várzea Paulista x Guimarães Contabilidade/Silvano Futsal/Sorocaba; e PM Aluminio x Supermercado Rugine/Doda. Assista aos gols:



Transcarvalho homenageou o goleiro Marquinho
Homenagem ao goleiro Marquinho
Assim como fizeram os jogadores da equipe Blackout/Drogaria Siqueira na segunda-feira, ontem os atletas do Transcarvalho Futsal homenagearam o goleiro Marcos Vinicius Gomes (Marquinho), falecido no último dia 13, que foi jogador da equipe.

Os atletas adentraram a quadra com uma faixa com os dizeres: “Marquinho, nossa eterna gratidão... Você viverá para sempre em nossos corações”. Tanto na segunda, como ontem, foi feito 1 minuto de silencio em lembrança do amigo, o que foi muito aplaudido pelos torcedores.
Sergio (irmão), Juliano, Marta (mãe) e Priscila (esposa) recebem as
duas últimas camisas que Marquinho jogou no ginásio
Os jogadores da equipe da Blackout/Siqueira homenagearam Marquinho
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE