Agroindústria recebe visita técnica


Não é a primeira vez que a agroindústria pilarense NR Polpas, do produtor rural João Urias de Moura Neto, é visitada por produtores de outras cidades em busca informação e de conhecimento, tanto da tecnologia como de técnicas de industrialização, de produção e cultivo, desde a plantação, adubação, pulverização e colheita, para copiar o modelo e aplicarem em suas propriedades.

No dia seis de dezembro aconteceu uma visita de agricultores do município de Bebedouro-SP, na região de Barretos. A visita teve o intuito de aprendizagem e conhecimento para a implantação de uma agroindústria semelhante na cidade deles. A visita teve a parceria com o ITESP - Instituto de Terras do Estado de São Paulo, onde o senhor Rubens foi o orientador.

A NR Polpas convida a todos para uma visita à suas instalações que fica no Bairro do Turvo. Trabalham na empresa, além de Neto, a sua esposa Roseli de Carvalho Urias de Moura e as filhas do casal, Patrícia Sabrina e Joseane Maiara Carvalho Moura. Contatos e informações: Telefones: 9133-1535 e 9141-6916.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE