Apagão atinge Pilar do Sul

A energia foi restabelecida depois de 37 minutos
Aconteceu na noite desta quinta-feira (01) um blackout de energia elétrica que atingiu toda a cidade de Pilar do Sul. O apagão durou cerca de 37 minutos, das 21h17 às 21h54.

Nossa reportagem tentou falar, por diversas vezes, no telefone 0800 da empresa Elektro – Eletricidade e Serviços S.A., concessionária do serviço de distribuição de energia elétrica na cidade, mas o fone só dava ocupado. Quando conseguimos completar a ligação, caímos no sistema automático e durante cerca de 13 minutos apenas ouvimos propaganda institucional e de dicas de segurança. (protocolo 0115378611).

Segundo duas fontes ouvidas por nossa reportagem, o problema seria localizado, apenas em Pilar do Sul, e teria ocorrido na subestação de energia elétrica (casa da força), com um dos transformadores. Mesmo com chuva, funcionários da empresa trabalharam no local para reestabelecer o fornecimento de energia na cidade, o que ocorreu às 21h54.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

KIEDIS disse...

Estava chegando a Pilar vindo de Salto de Pirapora e ao mesmo tempo que leve um susto achei a cena engraçada, pois quando estava na altura do antigo posto ipiranga próximo a rotatória, literalmente não vi a cidade, achei que tinha errado o caminho... foi assustador e engraçado.

Sergio Santos disse...

Rsrsrsrrssss imagino Kiedis, imagino.... kkkkkkkkkk

Postar um comentário

PUBLICIDADE