Confraternização dos funcionários públicos de Pilar do Sul foi um sucesso

Aconteceu no ultimo sábado, 17, no recinto Chico Mineiro, a tradicional confraternização de fim de ano dos funcionários públicos municipais de Pilar do Sul. A festa, que começou as 10h da manhã teve almoço, com cardápio que incluiu saladas, farofa, arroz, feijão e churrasco, refrigerantes e cervejas, e também parquinho para as crianças e show musical com Lua da Viola e Banda. Foram sorteados vários brindes como bolas, relógios, varas de pesca com molinete, panelas de pressão, liquidificador, aparelho de som e uma bicicleta.

A festa teve inicio há alguns anos quando, o também funcionário público, Fabio Gomes de Paula, o Fabinho Flora, que trabalha na Sabesp, doou, e doa até hoje, cinquenta quilos de carnes para que os funcionários da garagem da prefeitura fizessem um churrasco e, desde então, foram atraindo outros colaboradores e a festa foi se tronando tradicional.

Neste ano, o SINDPUB - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pilar do Sul e Região, também participou da festa doando brindes e verba para que a festa fosse ampliada e, além dos funcionários, seus familiares também pudessem participar.

No evento, Fabinho Flora foi homenageado com uma placa de prata, um relógio de parede do sindicato e uma camiseta de diretor sindical, como forma de reconhecimento pela sua iniciativa e colaboração.

Para realização da festa, foi formada uma comissão de funcionários, composta por Ovídio e Pedro Samuel (representando o Sindicato), Adilsinho, Dito Pato, Edson e Netão da Paineira (representando os demais funcionários), que foram os responsáveis pelas arrecadações de doações através de colaboradores.

“Agradecemos, especialmente, a equipe de jantar do Valter (do supermercado) que forneceu os talheres, panelas, fogões e os dois self-service, bem como os demais que colaboradores que contribuíram para a realização da nossa festa”, disseram os organizadores, ressaltando que, segundo os presentes, “a festa foi um sucesso e de muito agrado e queremos repetir isso no ano que vem”.

“O SINDPUB, em nome de todos os funcionários, agradece os organizadores, colaboradores do comércio, prestadores de serviços, amigos e demais pessoas e autoridades que nos ajudaram no evento”, disse em nota o sindicato. (AI/SINDIPUB).
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE