Homicídio: Mulher é encontrada morta dentro de rio no Jardim Bonanza

PUBLICADO ÀS 13H34 - ATUALIZADO ÀS 19H35
Mulher teria sido assassinada e jogada no rio. (Fotos: Sérgio Santos)
O corpo de uma mulher foi encontrado por volta das 11h da manhã de hoje (31) dentro do córrego Ribeirão do Pilar, no Jardim Bonanza, zona norte da cidade. Segundo a polícia, a mulher estava com o rosto desfigurado e com vários sinais de espancamento e possivelmente foi vítima de homicídio.

A mulher foi reconhecida por familiares. Dalva Ribeiro da Silva, 39 anos, morava próximo ao local em que foi encontrada, no Jardim Pinheiro, e estava desaparecida desde a última quinta-feira, dia 29.

Hoje pela manhã, familiares da vítima a procuravam num matagal próximo ao córrego quando localizaram o corpo boiando no rio. Acredita-se que ela tenha sido assassinada em outro local e que, com a cheia do rio, em virtude da chuva de hoje, o corpo tenha rodado vindo parar naquele local.

O delegado Oscar Garcia Machado Junior registrou a ocorrência como 'morte à esclarecer' e instaurou inquérito policial para apurar o caso e tentar identificar e prender o autor do possível homicídio.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Cidade Alerta disse...

A policia vem agindo muito bem contra o crime organizado em Pilar dos Sul, e logo pegarão peixes muito maiores, eu espero!
Estão de parabéns e logo vão encontrar o autor deste homicidio.
A população não deve temer ao denunciar, temos que juntos ajudar A Policia Militar a proteger nossa cidade.

disk denuncia Policia Militar 190

Postar um comentário

PUBLICIDADE