Moradores reclamam de atraso nas obras do CDHU em Pilar do Sul

Do G1



Moradores de Pilar do Sul, interior do estado, reclamam do atraso nas obras das casas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). Eles reclamam que o prazo para entrega das casas venceu há seis meses.

A diarista Jaqueline Aparecida Alves viu as obras paradas e está revoltada. Ela espera a casa própria há cinco anos. Conta que vive de favor na casa do patrão, porque não tem condições de pagar aluguel.

Assim como ela, outras 90 famílias aguardam a entrega das chaves. Um sonho que já virou dor de cabeça para quem mora na cidade, já que as casas deveriam ter sido entregues há seis meses.

Segundo a prefeitura, a Secretaria de Habitação não liberou recursos para o término dos muros de contenção e também para asfaltar as ruas. Sem material de construção, a empresa responsável pelas obras dispensou 52 dos 64 funcionários porque não havia frente de trabalho para todos.

Os representantes da construtora afirmam que se houvesse material suficiente, as casas ficariam prontas em 60 dias. Mas o engenheiro da prefeitura que coordena as obras diz que não há nem previsão para liberação do recurso pela CDHU.

Segundo a assessoria de imprensa da CDHU, a nova previsão para entrega das casas é abril de 2012.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE