Paiotti diz que ele e PTB não tem nada fechado com ninguém

Angelo: negou aliança com Toninho
Na tarde desta quinta-feira, 29, o empresário Angelo Paiotti (PTB) se manifestou sobre as declarações do prefeito Toninho da Padaria (DEM) e voltou a sustentar que tudo não passou de um mal entendido e que não há nada de oficial para uma dobradinha entre ele e Toninho visando a candidatura para prefeito e vice.

“Na realidade o que houve foi uma conversa informal entre eu e ele, no seu gabinete, e Toninho me informou que era candidato a reeleição”, disse Angelo. “Conversamos informalmente como conversamos com qualquer pessoa, de qualquer partido. Não houve acordo para qualquer aliança”, disse. “No PTB existem outros lideres que também podem ser candidatos, tanto quanto eu”, disse.

“Mas para compor uma chapa e fechar uma aliança teremos que discutir, e muito, um plano para Pilar, que traga desenvolvimento econômico, invista em uma nova área industrial, que valorize o funcionalismo público, etc.”.

Com relação a outra afirmação de Toninho de que uma aliança entre DEM e PTB estaria 95% selada, Angelo Paiotti disse que não é verdade. “Isso é impossível porque as convenções só acontecem no mês de junho. Dentro do PTB isso sequer foi discutido”, afirmou Paiotti.

Angelo disse que o PSDB também ofereceu a vaga de vice ao PTB, mas que, igualmente, não tem nada acertado e que tudo será decidido no momento certo entre as siglas. “O PTB está conversando todos os partidos e à disposição de todos quantos nos procurarem. Estamos de portas abertas para conversar com todos os partidos”, disse Paiotti. “São conversas que só vão se encerrar em junho, quando acontecerá as convenções. Até lá conversaremos com todos. Agora é tempo de negociações politicas e eu só entro em discussões se for para discutir o melhor para Pilar do Sul”,

Com relação a candidatura própria, Angelo disse no momento certo o partido irá decidir. “Somos um grupo e eu sou parte integrante de um time. Não sou eu que vou decidir, mas é o grupo. Acima dos interesses do partido, do Angelo, estão os de Pilar do Sul”, disse Angelo Paiotti. “Quero aproveitar o ensejo para desejar a todos um Feliz 2012 cheio de paz e saúde”, finalizou.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Eliezer Tavares de Oliveira disse...

Só espero que o próximo prefeito governe Pilar do Sul para o povo, e não para os seus próprios interesses.

Postar um comentário

PUBLICIDADE