Prefeitura fechada: prefeito decreta ponto facultativo

PMPS fechada: Volte na segunda-feria
O Prefeito Antonio José Pereira (DEM) decretou ponto facultativo em três dias e meio no período que antecede o natal e que vai até depois do ano novo.

Portanto, apesar de serem dias normais de trabalho, "com exceção dos setores cujos serviços sejam essenciais e inadiáveis”, a prefeitura, bem como a câmara municipal estará fechada hoje, dia 23, na quinta-feira (29), na sexta-feira (30) e, pasmem, na parte da manhã da segunda-feria, dia 2 de janeiro quando, de acordo com o decreto, a prefeitura só reabrirá às 12h.

O decreto n° 2714/2011 não explica os motivos dos pontos facultativos de hoje (23) e da metade do dia 2/01. Já com relação aos dias 29 e 30 de dezembro, Toninho da Padaria explica que a prefeitura estará fazendo o “fechamento de balanço”. Subentende-se que a prefeitura estará fechada ao público, mas que os servidores públicos estarão realizando serviços internos.

Ainda, segundo o decreto, os setores da saúde e de limpeza pública funcionarão de acordo com a escala de organizada pelos seus respectivos secretários.

Nota da Redação: Alguns servidores trabalharão normalmente no período em que outros estarão descansando. O servidor que vai trabalhar no ponto facultativo será remunerado com horas extras? Entramos em contato com a prefeitura, mas ninguém foi localizado para falar sobre o assunto.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

Sergio Santos disse...

NR: Essa publicação é uma UTILIDADE PÚBLICA, já que não foi divulgada e também não consta no site da prefeitura e nem nos jornais oficiais e "chapas brancas" dominados por Toninho da Padaria, que, por razões óbvias, omitaram esta importante INFORMAÇÃO DA POPULAÇÃO.

marbrizolla disse...

Caro Sergio Santos...não poderia ser diferente, é apenas um ponto facutativo... afinal a partir do ano novo que está chegando, começa a contagem regressiva e todos os "políticos" só pensam em como vencer a próxima eleição.Então, 2012 será um "frenesi" onde todos entram na "caça as bruxas"... no qual , nós eleitores temos uma arma fatal: o VOTO... Abraços e um ótimo ano novo!!! Lembrando que será um ano com muitas NOTÍCIAS!!!

voz do povo disse...

E O FORUM,AVISOU A POPULAÇÃO QUE IA PARAR DO DIA 20/12 ATÉ O DIA 06/01/12?

Postar um comentário

PUBLICIDADE