Sabesp informa sobre falta d'água

Desde ontem (23) parte da cidade está sem o abastecimento regular de água potável, principalmente os bairros da região oeste, desde o bairro Campo Grande até o Jardim Nova Pilar, passando por Santa Cecília, Pinheiro, Ipê e Jardim Campestre.

Em nota, o gerente local da Sabesp, Vagner Almeida Barros, informou que o problema foi ocasionado na madrugada de ontem quando aconteceu um entupimento no sistema de captação de água bruta (bombinha), que obstruiu a passagem de água na represa. "Toda a sujeira do banhado foi para a tubulação da bomba, ocasionando seu entupimento", disse.

"Os funcionários da manutenção, com auxílio dos funcionários e do caminhão de limpeza realizou o serviço ontem à tarde, se estendendo pela madrugada. Hoje estamos recuperando a reservação e entregando água com caminhão-pipa principalmente no Bairro Campo Grande e os bairros em sua volta, até que o abastecimento seja normalizado", explicou Vagner, que disse acreditar que o abstecimento deve ser normalizado entre hoje e amanhã e orientea a população à economizar água.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE