Tarde de balonismo é adiado, mas arrecadação supera expectativa da organização

A Tarde de Balonismo que aconteceria no último domingo (04) no estádio do Estrela FC foi um sucesso de público e arrecadação, mas por condições climáticas o balão não pode alçar voo. A organização do evento, bem como o responsável pelo equipamento, explicaram que velocidade do vento era de cerca de 18km/h, muito acima do limite de segurança para o voo que é de 10km/h. Por isso, o evento foi adiado para data e horário a serem confirmados pela organização e divulgado pela imprensa local.

O evento foi realizado através de uma parceria do empresário Erick, da Pizzaria Pilar, com a diretoria do Estrela FC que comemoram o sucesso do evento, confirmado com a maciça presença do público estimado em cerca de 1000 pessoas cuja entrada era um litro de leite, ou R$ 2, revertido para a ONG Somos da Paz, que realiza trabalhos sociais no Jardim Nova Pilar.

Mas apesar do adiamento do evento, a organização, bem como representantes da ONG Somos da Paz, comemoraram a arrecadação de 385 litros de leite e de R$ 725,65 em dinheiro.

No próximo domingo continuarão valendo os ingressos adquiridos para o voo no balão e a entrada será livre, não havendo a necessidade de levar o leite. Mas quem quiser contribuir, a organização avisa que membros da ONG estarão no local recebendo as doações de leite, ou dinheiro. Veja as fotos, clique para ampliá-las:
Voluntários da ONG Somos da Paz e a organização...
...comemoraram a quantidade de leite e dinheiro arrecadados
O público estimado em cerca de 1000 pessoas
... compareceram e prestigiaram o evento
Laurinho Souza e Banda se apresentaram no evento...
... a dupla Everton e Rennan também!
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

uorik disse...

apesar de que, o que realmente chamou a atenção, foi o aeromodelismo, não está mencionada nem uma vírgula sob isso, que pena..............

Sergio Santos disse...

Olá Uorik, tudo bem?

Me disseram que foi muito bonito mesmo, mas quando cheguei já tinha acabado a exibição dos aeromodelos. Além de que houve uma questão pessoal que inviabilizou o meu trabalho.

Soube, depois, que os aeromodelistas são daqui mesmo. Se for, não faltará oportunidade de fazermos uma matéria exclusivamente sobre o assunto em outra oportunidade. Ok?

Um abraço e obrigado pela participação.

Postar um comentário

PUBLICIDADE