Tarde de balonismo no Estrela FC

Aconteceu ontem (18) no estádio do Estrela FC a tarde de balonismo, uma realização do clube em parceria que o empresário Erick, da Pizzaria Pilar. O evento programado para acontecer no dia 4/12 foi adiado, por questão de segurança, devido aos fortes ventos naquela oportunidade. Ontem o vento também estava um pouco elevado, o que inviabilizou o sobrevoo na cidade. Por isso o balão só subia cerca de 30 metros do chão em voos cativos amarrados por cordas, porque, segundo o piloto Launer Bendito, da empresa “Johnny do Balão” responsável pelo equipamento, não havia condições climáticas e de segurança. Cerca de 200 pessoas subiram de balão e aproveitaram para conhecer pela primeira vez e sentir a sensação de estar abordo do equipamento que tem cerca de 30 metros de altura.

O empresário Érick agradeceu a presença e o apoio de todos e, principalmente, dos patrocinadores. “Quero agradecer também a compreensão de todos que entenderam os motivos do adiamento, que não dependia da gente, era uma condição do tempo, e hoje foi possível, com segurança, realizar o evento”, disse o empresário que ressaltou que ficou satisfeito em promover o evento, realizado pela primeira vez em Pilar do Sul. “Fica o sentimento de dever cumprido. Porque o que nós nos propomos foi realizado”, disse. Sobre o que lhe motivou a realizar o evento, o empresário disse que, apesar dos riscos, era a vontade de fazer algo diferente e “mostrar que a cidade e nós (pilarenses) temos potencial para fazer atrações diferentes”. “Valeu a pena”, finalizou Érick.

No evento foram arrecadados 385 litros de leite e R$ 725,65 (em dinheiro) que foram revertidos para a ONG Somos da Paz, que realiza trabalhos sociais no Jardim Nova Pilar. Veja mais fotos:




















No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Cidade Alerta disse...

Parabéns aos organizadores, isso sim é um beneficio a nossa cidade.
Alegria ao povo pilarense e não é dinheiro jogado fora, como a tao sonhada pista de skate!!!!

4°palco disse...

Cidade Alerta parabens pelo seu puxasacoismo, a pista de skate faz mais de 20 anos que nois vem batalhando, Pilar do Sul é uma cidade aonde tem muitos talentos a se encontrar, mais infelizmente falta apoio, o evento do baloismo é legal aumenta nosso turismo que não tem muito"Pista de skate Turismo", mais não vem ao caso de vc falar mal da pista de skate, vc tem que falar mal dos beneficio que nossa cidade ganha e as vezes nem é cumprida ... Obrigado Sergio Parabens por nos manter informado.

Postar um comentário

PUBLICIDADE