Toninho admite reeleição e diz que aliança com PTB está 95% fechada

Angelo e Toninho: um pode ser vice do outro. Articulação estaria  praticamente acertada
Pela primeira vez, pelo menos oficialmente, Antonio José Pereira (DEM) admitiu a possibilidade de ser candidato à reeleição: “Se Deus quiser, e o povo também, eu serei candidato”. A revelação foi feita pelo prefeito de Pilar do Sul na manhã desta quarta-feira (28) em entrevista ao jornalista Toni Silva (clique aqui para ler a matéria completa).

Na entrevista, Toninho da Padaria faz um breve balanço dos três anos de sua administração e discorre sobre projetos que ainda pretende implantar no último ano de seu governo.

Mas o ponto alto da entrevista é quando Toninho da Padaria responde se será candidato à reeleição: “Se Deus quiser, e o povo também, eu serei candidato”, disse. Toninho afirmou que procurou o ex-prefeito Zaar Dias de Góes, também do DEM, visando uma dobradinha entre eles. O prefeito não disse (ou a reportagem não informou) se Zaar aceitou, ou não, a proposta, mas que a possibilidade é remota.

Outra revelação bombástica feita por Toninho da Padaria é que o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) está 95% fechado com o DEM para as eleições de 2012 e que discute uma dobradinha com Angelo Paiotti (PTB) para formarem uma aliança, podendo um, ou outro, ser candidato a prefeito ou à vice-prefeito. "Estamos conversando. Não existe ainda definição de posição, de quem será o candidato a prefeito" disse Toninho da Padaria.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE