Eleição do Conselho Tutelar teve o comparecimento 622 eleitores

PUBLICADO ÀS 20H18 - ATUALIZADO ÀS 21H51
Aconteceu neste domingo, 15, a eleição dos cinco novos membros do Conselho Tutelar (CT) que ocuparão o cargo pelos próximos três anos. O pleito contou com o comparecimento de 622 eleitores.

Dos eleitos, quatro serão conselheiros pela primeira vez: Ana Lúcia Penaforte, Lene, Shirley e Vanilde. Ana Lúcia Pereira, atual conselheira, foi reeleita com a maior votação do pleito: 141 votos. Confira o resultado da votação:
A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Sonia Maria de Sales Domingues, informou que os novos conselheiros tomarão posse no dia 16 de fevereiro. Os atuais membros do CT permanecerão no cargo até 29 de fevereiro, fazendo uma adaptação dos novos membros.

A votação foi acompanhada, além dos membros do CMDCA, que organizaram a eleição, também pela promotora de justiça da comarca de Pilar do Sul, Dra. Luciana de Fátima Carboni Rodrigues Abramovich que ressaltou a importância do envolvimento da sociedade no trabalho de atenção à criança e ao adolescente e agradeceu, tantos os novos, como os atuais membros do CT e do CMDCA pela dedicação, boa vontade e interesse. “Não é um trabalho fácil, mas levando em conta o envolvimento de vocês, tenho certeza que, todos juntos, alcançaremos um resultado positivo. Tem muito trabalho, muita coisa a ser feita, mas já evoluímos bastante”, disse Dra. Luciana.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE