Policial é baleado e ex-presidiário morre em troca de tiros com a PM

O ex-presidiário Joramil de Souza, 47 anos, morreu e um policial foi baleado em um confronto que aconteceu na tarde de ontem (08) no Bairro Chapadão, zona rural de Pilar do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, A PM foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento entre marido e mulher, e a suspeita de que o homem teria tentado abusar sexualmente da enteada, de 32 anos, que é deficiente psíquica.

Chegando próximo a residência do casal, os soldados Vieira e Luciano encontraram a mulher, Ana Maria Vieira, 57 anos, saindo de um matagal em companhia da filha e dizendo que o marido havia tentado abusar da filha e que estava violento.

Os policiais chegaram a residência e chamaram pelo homem, que de dentro da casa, disse que estava colocando roupas e que já sairia para conversar. Os policiais suspeitaram que o homem pudesse fugir pelos fundos e o soldado Luciano foi averiguar e viu pela janela o homem com um revólver calibre 38 na mão e alertou Vieira, que se abrigou. Imediatamente o homem passou a disparar contra os policiais e houve uma intensa troca de tiros. O soldado Luciano foi atingido no braço e o homem foi alvejado com quatro disparos, dois no braço e dois no peito.

Logo, a PM de São Miguel Arcanjo chegou ao local e os feridos foram socorridos à Santa Casa de Pilar do Sul. O homem foi conduzido de ambulância ao Hospital Regional de Sorocaba e o soldado Luciano foi socorrido pelo Helicóptero Águia 18 também ao Hospital Regional.

O soldado Luciano foi submetido a cirurgia e já teve alta médica. Hoje por volta de 5h30 Joramil não resistiu aos ferimentos e morreu.

Homem tinha diversas passagens pela policia
Natural de Riversul-SP, Joramil de Souza tinha várias passagens pela polícia, mas em Pilar do Sul não era conhecido dos meios policiais, já que, aqui, não havia se envolvido em nenhuma ocorrência. Mas ao consultar os antecedentes criminais de Joramil a policia descobriu que ele já teve várias passagens policiais, por posse de drogas, resistência, ameaça e homicídio.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE