Transcarvalho/Estrela é o campeão da Copa dos Árbitros de futsal

Transcarvalho/Estrela campeão da Copa dos Árbitros.
A equipe do Transcarvalho Futsal/Estrela FC confirmou o favoritismo ao vencer a Padaria Masch/Bar Olé por 7 a 5 e conquistar a III Copa dos Árbitros de Futsal, competição organizada pela Comissão de Árbitros de Pilar do Sul, com apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ).

Por causa do regulamento, com sistema de eliminatória dupla, a Padaria Masch/Bar Olé, que havia perdido uma partida na competição, teria que vencer no tempo normal para provocar uma prorrogação. Já a Trans/Estrela, invicto na competição, jogava com a vantagem do empate e só perderia o título se perdesse no tempo normal e na prorrogação.

Logo no início do jogo o Trans/Estrela fez 1 a 0, mas nem deu tempo de comemorar por que o Masch/Olé empatou em seguida e equilibrou o jogo. Ainda no primeiro tempo o Trans/Estrela impôs o seu melhor futsal e fez 4 a 1. No segundo tempo o técnico Neca fez diversas alterações na Trans/Estrela e o Masch/Olé se aproveitou e foi pra cima, principalmente com o arisco Mauricinho, mas não foi suficiente para reverter o marcador. No final o Trans/Estrela fechou o jogo em 7 a 5 para se sagrar campeão invicto da competição. Gols: Paulinho(3), Elo, Choquito, Otavinho e Tiago Carvalho, para o Trans/Estrela, e Mauricinho(2), Lopes(2) e Clayton Bebeto para o Masch/Olé.

O ponto alta na cerimônia de premiação foi a entrega do troféu de tri-campeão para o atleta especial “Fião”, da Transcarvalho Futsal/Estrela FC, que se tornou o único atleta a conquistar todas as edições da Copa dos Árbitros. Paulinho (Transcarvalho/Estrela) foi o artilheiro com 20 gols. Tigrilo, da mesma equipe, foi o goleiro menos vazado, com 20 gols. O Falcão Azul ficou com a terceira colocação na Copa.

Dezesseis equipes disputaram a Copa dos Árbitros: DROGARIA SIQUEIRA, PILAR CITY, A.B.F.C., OURO SAFRA, TRANSCARVALHO/ESTRELA F.C., RAÇA FUTSAL, BARCELONA, HORT SUPER, PADARIA MASH, TOPA MOTOS, MIYASIL, ANGELO PAIOTTI, FALCÃO AZUL/DOURADINHO, CRUZ AZUL, UNIÃO/A.E. BARROS e MNS.

Antes da final, aconteceu um amistoso entre as equipes veteranas do Estrela F.C. e do Falcão Azul (último campeão veterano municipal). O jogo terminou empatado em 1 a 1. Célio (Falcão) e Müller (Estrela) fizeram os gols.
Padaria Masch/Bar Olé
Transcarvalho Futsal/Estrela FC
Clayton Bebeto (Masch/Olé) recebendo o troféu de vice-campeão
'Fião' foi homenageado e recebeu o troféu de tri-campeão
3° tempo: atletas e torcedores do Trans/Estrela comemorando o título
Paulinho: o artilheiro
Tigrilo: o melhor goleiro
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE