Confirmado a presença de grandes peões na FEAPS 2012

A comissão organizadora da 16ª Feira Agropecuária de Pilar do Sul - FEAPS 2012, confirmou a participação de alguns dos melhores peões da atualidade no cenário brasileiro no rodeio profissional da festa, que este ano terá a coordenação de Enrique Moraes – “Ekip Rozeta”, comentarista e assessor de rodeios.

Estão confirmadas as presenças de João Paulo Sales (campeão em Barretos 2007), Tiago Diogo Faria (campeão em Barretos 2010), Aureliano Soares (campeão em Jaguariúna 2005), Rafael José de Brito (campeão Circuito Rozeta 2011), João Mauro Kugel (campeão PBR Brasil 2007, já montou nos Estados Unidos) e Paulo Sergio Marinho.

A FEAPS acontecerá entre os dias 8 e 11 de março, no Recinto Chico Mineiro e, além do rodeio, haverá shows com a dupla pilarense João Marcos & Rodrigo (08/03), Edson & Hudson (09/03) e Léo & Junior (10/03). No domingo (11/03), à partir das 14h, o show será com a Caravana da Tupi FM, com grandes atrações, como Felipe & Falção, Newton & Willian, Renan & Rangel, Xavier & Marcel, Edu Lencioni e Jorge Ferrara, entre outros.

Haverá também exposição agrícola, pecuária e de máquinas e implementos, praça de alimentação, parque de diversões, desfile de cavaleiros, restaurante japonês, mostra de artesanatos e agronegócio.

Ainda não está confirmada a presença de Silvano Alves, campeão mundial de rodeios, que está competindo nos Estados Unidos. Segundo informações, o pilarense estaria tentando uma liberação da PBR para voltar ao Brasil e prestigiar a FEAPS 2012. Pilar do Sul tem atraído o interesse dos melhores peões de rodeio do Brasil, já que todos querem ser campeão na cidade natal de Silvano Alves, o melhor peão do mundo na atualidade.

Leia também:
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Zé Oliveira disse...

nossa que legal, quero ver se da para mim assistir sabado, e vai ter algum pilarence disputando o rodeio tb? no ano passado eu vi alguns de pilar na final ai na feaps

Postar um comentário

PUBLICIDADE