Acontece neste sábado a eleição do sindicato dos trabalhadores rurais

Sede do STER.
Acontecerá neste sábado, dia 11, à partir das 13h, no auditório da câmara municipal, em Pilar do Sul, a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Empregados Rurais (STER) de Pilar do Sul para o triênio 2012/2015.

Apenas uma chapa foi apresentada para concorrer a eleição, e tem Odair Ricardo como candidato a presidente, que substituirá a atual diretoria que é presidida por Jair Romão, que, na nova chapa, concorre como tesoureiro e delegado do sindicato.

Poderão votar todos os trabalhadores rurais assalariados, que recolheram a contribuição confederativa, e agricultores familiares associados ao sindicato, quites com a mensalidade social ou com a contribuição sindical. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3278-3784, ou na sede do sindicato na Rua Sanjiro Sazaki, 25. Veja o edital:

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE PILAR DO SUL – SP
ELEIÇÕES SINDICAIS - AVISO


Em cumprimento ao disposto no Artigo 42 do Estatuto Social, comunico que foi registrada a seguinte chapa única, como concorrente à eleição a que se refere o AVISO RESUMIDO publicado em 06 de janeiro de 2012, no Jornal Agora/SP e que houve registro de chapa única, obedecendo o Artigo 58 do Estatuto Social, a eleição realizar-se-á em Assembleia Geral Extraordinária na Câmara Municipal, localizada a Rua João Batista Ribeiro nº 295, Centro, Pilar do Sul/SP no dia 11 de fevereiro de 2012, com início as 13:00 horas em primeira convocação e as 13:30 horas em segunda convocação.


CHAPA ÚNICA
DIRETORIA
Efetivos: Presidente: Odair Ricardo; Vice Presidente: Silvio Aparecido Braga; Secretário: Magda Zanine Rabeca; Tesoureiro: Jair Romão.
Suplentes: Jorge Ferreira; Rosenira Machado.
CONSELHO FISCAL
Efetivos: Renaldo da Silva Oliveira; José Aparecido Ferreira; César Aparecido dos Santos.
Suplentes: Claudete M. dos S. Ferreira; Pedro Gabriel de Proença; Alceu Montalvão.
DELEGADOS REPRESENTANTES
Efetivos: Odair Ricardo; Jair Romão.
Suplentes: Silvio Aparecido Braga; Magda Zanine Rabeca.


Nos Termos do Artigo 42, parágrafo 1º do Estatuto Social, o prazo para a impugnação de candidaturas é de 05 (cinco) dias, a contar da publicação deste aviso.


Pilar do Sul-SP, 27 de janeiro de 2012.
Jair Romão - PRESIDENTE - Rubens Sofiati - PRESIDENTE
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE