Quadrilha tenta explodir caixa eletrônico do Banco do Brasil

PUBLICADO ÀS 9h00
Uma quadrilha tentou explodir o caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil da rua Cinco de Novembro no centro de Pilar do Sul durante a madrugada (03h20) desta quinta-feira (16).

De acordo com as informações da Policia Militar, os bandidos cerraram a fechadura da porta principal para adentrar a agência e ter acesso à área de autoatendimento onde instalaram um explosivo em um dos caixas eletrônicos.

A ação foi frustrada pela PM porque populares perceberam a ação dos marginais e acionaram a polícia. Ao perceber a aproximação dos PMs os bandidos fugiram, deixando o explosivo, que não detonou, instalado no dispositivo por onde é retirado o dinheiro do caixa.

Neste momento, policiais militares estão no local, isolando e preservando a área, aguardando a chegada do GATE (Grupo de Açoes Táticas Especiais) para retirar o explosivo, já que existe a suspeita que ele esteja acoplado a um detonador.

A agência está lacrada e fechada e só será liberado ao público e aos funcionários depois que o GATE retirar o explosivo e a perícia técnica for concluída. A outra agência do Banco do Brasil, que fica na Rua Santo Antonio, está funcionando normalmente.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Justin Bieber disse...

nossa , minha mãe passou nessa hora em frente ao bbanco , ela ia tirar dinheiro lá , mais não deu estava interditado e ela não sabia o porque , ai ela chegou em casa e no outro dia entrou no seu blog para ver o que estava acontecendo ai que ela foi ver que era bomba que tinham colocado no caixa , mais ela levou um susto , kkkk

ASS : marcela vieira(amiga da Bruna Bonifacio)

Postar um comentário

PUBLICIDADE