Show de João Neto e Frederico agitou o fim de semana em Pilar do Sul


João Neto e Frederico subiram ao palco às 1h30. Festa foi até às 5h.
Com realização da Rádio Tupi FM de Sorocaba, aconteceu neste sábado (04) no CTC (Centro de Tradições Campeiras) em Pilar do Sul o mega show de João Neto e Frederico, uma das duplas sertanejas de maior sucesso da atualidade no estilo sertanejo universitário do Brasil.

O evento promovido pelos empresários Edgar Davilla, diretor da rádio Tupi, e Douglas Gurgel, empresário, trouxe para Pilar do Sul o que há de melhor em equipamentos e uma mega estrutura de palco, som e iluminação, além de camarotes e ala vip, e mais dois ambientes com bailão no galpão com o Grupo Balanço Bom e balada na tenda eletrônica com Dj Leo Proença, que foi até às 5h.

Cerca de sete mil pessoas, segundo estimativa extraoficial, compareceram ao show para assistir João Neto e Frederico que subiram ao palco às 1h30 e cantaram, até às 3h, os maiores sucessos da dupla como o mega hit “Lê, Lê, Lê” e “Tá Combinado”, que agitaram o público formados por adultos, adolescentes e crianças, de todas as idades.

Para finalizar a noite, depois do show, aconteceu um bailão no galpão e uma balada eletrônica que foi até as 5h da manhã deste domingo. Muitas pessoas, algumas em caravanas, de cidades de toda a região compareceram para prestigiar o show de João Neto e Frederico, que promete ficar na história como um dos maiores já realizado em Pilar do Sul. (veja mais fotos no Flickr)
Radialista Sérgio Santos ao lado da dupla João Neto e Frederico
Segundo estimativa extraoficial, cerca de sete mil assistiram o show
Mega estrutura de palco, som e iluminação
Público visto do palco (Essa foto: site oficial JN&F)
Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. eles bem q podiam dar um pouco de cabelo pra vc né sergiooo ashuahsuashu....brincadeirinhaaa

    ResponderExcluir