Vila goleia o Falcão por 8 a 1 e conquista o título do Torneio de Férias

O EC Jardim Nova Pilar, a Vila, não tomou conhecimento do Falcão Azul, do Esquerdinha, aplicou uma sonora goleada por 8 a 1 e conquistou o título do III Torneio de Férias de Futebol realizado no estádio Valentim Godinho, no Jardim Nova Pilar, pelos esportistas do bairro, com apoio da SELJ – Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

A final foi realizada na tarde de ontem (12), mesmo em baixo de muita chuva, o que castigou campo, causando muitas poças d’água e deixando o gramado pesado.

A Vila já começou o jogo com tudo. Logo no primeiro minuto de jogo, em cobrança de escanteio, o veterano zagueiro e capitão do time Marquinhos Privada subiu livre de marcação e fez de cabeça, abrindo o caminho para a goleda.

O Falcão estava desfalcado e, sem opção no banco, o avante Robinho, contundido e utilizando uma proteção no joelho direito, foi para o jogo na base do sacrifício, e o time foi presa fácil para o adversário que melhor em campo foi superior do começo ao fim da partida.

A superioridade da Vila se converteu em gols, muitos gols. Na metade do primeiro tempo a Vila fez 2 a 0 em lance duvido que gerou muita reclamação dos jogadores do Falcão que alegaram impedimento de Emerson, não anotado pelo auxiliar Guma e confirmado pelo Árbitro “Tó”. Ainda na primeira etapa, Paulinho entrou na área e fintou quatro marcadores e serviu Emerson que encheu o pé para marcar o terceiro gol dos ‘vilenses’.

No início do segundo tempo o Falcão esboçou uma reação e diminuiu o marcador com um gol olímpico de Mauricinho, numa falha do goleiro Val, que havia feito espetacular defesa no primeiro tempo, e do zagueiro Bruno Rugine. Um deixou pro outro e outro deixou pro um e a boa entrou, a meia altura, na primeira trave.

Mas a reação do Falcão parou por aí. Com quatro gols do artilheiro Paulinho e um de Bruno Rugine, a Vila fechou o placar em incontestáveis 8 a 1 para se sagrar bicampeão da competição.

Paulinho foi o artilheiro da competição com 9 gols, enquanto que Val foi o goleiro menos vazado com apenas dois gols em toda a competição. O Morro da Fumaça, que perdeu na semifinal para a Vila garantiu o troféu de terceiro lugar. Veja as fotos (clique para ampliar):
EC Jardim Nova Pilar: campeão
Falcão Azul: vice-campeão
Luizinho, Tó, Fião, Guma, Careca e Pinhaça
Vila: momento de concentração
Marquinho Privada: primeiro gol abriu caminho para a goleada
Campo pesado por causa da chuva
Robinho (com a bola), contundido, jogou no sacrifício
Artilheiro Paulinho: pesadelo para a zaga do Falcão, fez  4 gols
Em cada gol da Vila os torcedores invadiam o campo para comemorar
Daniel entrega troféu de vice ao capitão Mauricinho, do Falcão
Janete entrega troféu de campeão ao capitão Marquinho Privada
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE