Vila goleia o Falcão por 8 a 1 e conquista o título do Torneio de Férias

O EC Jardim Nova Pilar, a Vila, não tomou conhecimento do Falcão Azul, do Esquerdinha, aplicou uma sonora goleada por 8 a 1 e conquistou o título do III Torneio de Férias de Futebol realizado no estádio Valentim Godinho, no Jardim Nova Pilar, pelos esportistas do bairro, com apoio da SELJ – Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

A final foi realizada na tarde de ontem (12), mesmo em baixo de muita chuva, o que castigou campo, causando muitas poças d’água e deixando o gramado pesado.

A Vila já começou o jogo com tudo. Logo no primeiro minuto de jogo, em cobrança de escanteio, o veterano zagueiro e capitão do time Marquinhos Privada subiu livre de marcação e fez de cabeça, abrindo o caminho para a goleda.

O Falcão estava desfalcado e, sem opção no banco, o avante Robinho, contundido e utilizando uma proteção no joelho direito, foi para o jogo na base do sacrifício, e o time foi presa fácil para o adversário que melhor em campo foi superior do começo ao fim da partida.

A superioridade da Vila se converteu em gols, muitos gols. Na metade do primeiro tempo a Vila fez 2 a 0 em lance duvido que gerou muita reclamação dos jogadores do Falcão que alegaram impedimento de Emerson, não anotado pelo auxiliar Guma e confirmado pelo Árbitro “Tó”. Ainda na primeira etapa, Paulinho entrou na área e fintou quatro marcadores e serviu Emerson que encheu o pé para marcar o terceiro gol dos ‘vilenses’.

No início do segundo tempo o Falcão esboçou uma reação e diminuiu o marcador com um gol olímpico de Mauricinho, numa falha do goleiro Val, que havia feito espetacular defesa no primeiro tempo, e do zagueiro Bruno Rugine. Um deixou pro outro e outro deixou pro um e a boa entrou, a meia altura, na primeira trave.

Mas a reação do Falcão parou por aí. Com quatro gols do artilheiro Paulinho e um de Bruno Rugine, a Vila fechou o placar em incontestáveis 8 a 1 para se sagrar bicampeão da competição.

Paulinho foi o artilheiro da competição com 9 gols, enquanto que Val foi o goleiro menos vazado com apenas dois gols em toda a competição. O Morro da Fumaça, que perdeu na semifinal para a Vila garantiu o troféu de terceiro lugar. Veja as fotos (clique para ampliar):
EC Jardim Nova Pilar: campeão
Falcão Azul: vice-campeão
Luizinho, Tó, Fião, Guma, Careca e Pinhaça
Vila: momento de concentração
Marquinho Privada: primeiro gol abriu caminho para a goleada
Campo pesado por causa da chuva
Robinho (com a bola), contundido, jogou no sacrifício
Artilheiro Paulinho: pesadelo para a zaga do Falcão, fez  4 gols
Em cada gol da Vila os torcedores invadiam o campo para comemorar
Daniel entrega troféu de vice ao capitão Mauricinho, do Falcão
Janete entrega troféu de campeão ao capitão Marquinho Privada
Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário