Cerimônia marca aniversário de 24 anos do PTB

Angelo Paiotti discursa no evento do PTB, observado pelo deputado federal Nelson Marquezelli e vereador Marquinho
Uma cerimônia realizada no último sábado (03) marcou a passagem do aniversário de 24 anos de fundação do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Pilar do Sul.

A comemoração foi no auditório da câmara municipal que ficou completamente lotado por filiados, simpatizantes, convidados e representantes de outros partidos, como Dalton Fernando Pagianotto, presidente do PSDB, Dra. Bete, presidente do PV, Miguel Pereira, presidente do PMDB, Marcos Fábio, vereador e presidente do PDT, Anderson Luiz, presidente do PHS e Sérgio Santos, presidente do PSB.

A cerimônia, que foi conduzida pelo presidente e vereador Marcos Augusto de Goes Vieira, o Marquinho, contou com a presença dos ex-prefeitos Antonio Ayub, Pedro Antonio de Carvalho (Pedro Mineiro) e Zaar Dias de Goes, que juntos governaram Pilar do Sul durante 22 anos, além da ex-vice-prefeita Janete Paes.

Estiveram presentes também o deputado federal Nelson Marquezelli (PTB), representantes do deputado estadual Campos Machado e do diretório estadual, Beto Jordão, representando a deputada estadual Maria Lúcia Amary, Antonio Fernando Pinheiro Pedro, presidente estadual do PTB/Ambiental, João Batista de Moraes, ex-vereador, Orlando Lagroteria, primeiro presidente local do PTB, do empresário e virtual candidato do partido à prefeito, ou vice, Angelo Paiotti, além da diretoria do partido e diversos pré-candidatos a vereadores do PTB nas eleições municipais deste ano.

Seguindo a tradição, o PTB fez homenagens com concessão de diplomas para diversas personalidades que contribuíram, e ainda contribui, com a formação, condução e crescimento do PTB, hoje o maior partido da cidade com 367 filiados.

O presidente Marquinho agradeceu a todos os presentes e ressaltou as pessoas que fizeram a história do partido desde 1988, com Orlando Lagroteria, presidente, e Carlos Roberto de Barros, o Barrinha, primeiro vereador, passando pela eleição de João Batista, e a dele próprio, e a candidatura a vice, nas eleições de 2008, na chapa com Zeca Despachante (PMDB). Em seguida exibiu um vídeo contando a história do partido. Marquinhos disse que o partido chega mais fortalecido nas eleições desse ano.

Angelo Paiotti também discursou no evento e ressaltou que está feliz no partido, onde chegou em maio do ano passado, porque "fui bem acolhido no PTB". Agradeceu a parceria com o deputado Marquezelli e lembrou que o partido estava órfão de deputado federal e que a parceria veio no momento certo e que trouxe muitos benefícios e recursos para Pilar do Sul. Em tom conciliador, Angelo, repetindo discursos anteriores, disse que o próximo prefeito deverá investir em pessoas, no ser humano. “Devemos saber ouvir e respeitar as posições das pessoas, os anseios da população”, disse. “Devemos ser humilde e pensar no coletivo. Fizemos muitas obras de cimento e obras é fácil fazer, difícil é cuidar de gente e é isso que está faltando”. Angelo ressaltou algumas áreas que carecem de atenção imediata, como segurança. “Precisamos investir na segurança, porque o índice de criminalidade está alarmante”. O virtual candidato a prefeito, ou a vice, do PTB disse que chegou para colaborar com os companheiros e que o PTB chegará forte nas eleições. “Vamos montar uma boa equipe. Um bom time para disputar estas eleições, não tenho dúvida disso”, finalizou.

Ex-prefeito Antonio Ayub: pode contar comigo
Outro que discursou no evento foi o empresário Antonio Ayub. O ex-prefeito de Pilar do Sul por dois mandatos, no anos 70, e início dos anos 80, é simpatizante do PTB e disse que “devemos esquecer o passado e pensar no futuro, olhar para a frente”. Ayub deu a entender que estará engajado nas eleições desse ano, com o PTB. “Eu estou com vocês. As eleições estão chegando e contem comigo. Não vamos pensar pequeno. Vamos fazer uma união de forças para fazer de Pilar do Sul uma cidade cada vez melhor”, disse Ayub.

O deputado federal Nelson Marquezelli ressaltou os avanços do Brasil e os trabalhos realizados em parceria entre o PTB e o governo da presidente Dilma Rousseff, de quem é aliado, desde o governo do presidente Lula. O deputado agradeceu o convite para estar no evento, parabenizou o diretório local pelo aniversário e desejou sorte ao presidente Marquinho e ao partido nas eleições vindouras. Marquezelli foi homenageado pelo PISCA (Pilar do Sul Clube Aéreo), pelo apoio ao projeto de revitalização da pista de pouso, e pela ASPEM (Associação Pilarense de Enduro e Motocross), pela liberação de recursos para a construção da nova pista de motocross que está sendo construída na Jardim Cananéia.


Ex-prefeitos Antonio Ayub, Pedro Mineiro e Zaar

Marquinho, Edson Batista, Marquezelli e Lima


João Batista, Angelo Paiotti e Marquinho

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE