Líder absoluto, Pilar recebe o vice-líder Estrada para se manter na ponta do Citadino de Malha

O Clube de Malha de Pilar do Sul continua fazendo uma campanha irretocável no Campeonato Citadino da Liga Sorocabana de Malha e comprovou a boa fase ao vencer uma das duas partidas disputadas no último domingo (04) contra Boituva, na casa do adversário. Com o resultado, os pilarenses somaram mais três pontos e chegaram ao total de 30 pontos conquistados, dos 42 possíveis. A equipe só perdeu quatro das 14 partidas disputadas até o momento. Pelo regulamento da competição, cada vitória vale três pontos.

Mas nesse domingo (11) a equipe tem pela frente uma prova de fogo, já que recebe a tradicional equipe do CM Estrada/Sorocaba que ocupa a segunda posição na classificação com 28 pontos, dois a menos que os pilarenses. O jogo vale a liderança isolada da competição. Quem vencer dispara na classificação. Em caso de empate, uma vitória para cada um, nas duas partidas que serão disputadas, o CM Pilar do Sul continuará na liderança, independentemente do resultado dos demais jogos da rodada.

O jogo, válido pela oitava rodada, será disputado às 9h na quadra de malha do Centro de Lazer do Trabalhador Adelino Adão Caetano, na Avenida Papa João XXIII, em frente a Santa Casa.

Resultados da sétima rodada: Centro Park 6×0 Central Parque, Estrada 6×0 Figueira, Cerquilho 6×0 Maria Eugênia, Boituva 3×3 Pilar do Sul e Salto de Pirapora 6×0 Democrata.

Classificação: 1º, Pilar do Sul, 30 pontos; 2º, Estrada, 28; 3º, Central Parque e Centro Park, 24; 5º, Maria Eugênia, 19; 6º, Figueira, Cerquilho e Democrata, 18; 9º, Salto de Pirapora, 17 e 10º, Boituva, 12 pontos ganhos.

Demais jogos da oitava rodada: Maria Eugênia x Centro Park, Figueira x Democrata, Cerquilho x Salto de Pirapora, Central Parque x Boituva.

No ano passado, o CM Pilar do Sul ficou em terceiro lugar no Citadino, o que lhe garantiu vaga no campeonato paulista da série B.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE