Prefeitura abre inscrições para vagas de estagiários

A prefeitura municipal de Pilar do Sul abriu inscrições para estudantes interessados em ocupar vagas de estagiários. O prazo para as inscrições inicia-se nesta terça-feira (13) e vai até sexta-feira (16). A prova de seleção será realizada no dia 21 de março.

Para fazer a inscrição, os interessados deverão comparecer no paço, junto ao setor de protocolo, com cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e declaração escolar, comprovando que está matriculado e cursando nível técnico ou ensino superior no ano de 2012.

As vagas são para as áreas de administração (duas vagas), direito (uma vaga), enfermagem (duas vagas), engenharia civil (duas vagas), farmácia (uma), recursos humanos (uma), serviço social (uma), pedagogia (20 vagas), letras (10 vagas), educação física (três vagas), educação artística (três), nível técnico compatível com técnico em administração (duas vagas) e técnico em edificações (duas). O candidato deve estar estudando o curso relacionado com a área pretendida. Leia o edital:

PREFEITURA MUNICIPAL DE PILAR DO SUL
EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS

O Prefeito do Município de PILAR DO SUL/SP, no uso de suas atribuições legais, faz saber que realizará PROCESSO SELETIVO DE PROVAS PARA ESTAGIÁRIOS, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos.

I – INSTRUÇÕES ESPECIAIS

1 – O candidato ao Estágio deverá estar cursando nível Superior compatível com a área pretendida na Administração Pública conforme segue curso e quantidade de vagas a saber: Administração - 2, Direito - 1, Enfermagem - 2, Engenharia Civil - 2, Farmácia - 1, Recursos Humanos - 1, Serviço Social -1, Pedagogia - 20, Letras 10, Educação Física - 3, Educação Artística – 3 e nível técnico compatível com Técnico em Administração - 2 e Técnico em Edificações - 2.
2 – A Prefeitura Municipal, na eventualidade do estagiário não estiver desenvolvendo as atividades do estágio a contento do seu superior hierárquico, ou tenha tido mais de 02 (dois) dias de faltas não justificadas no mês, poderá rescindir o contrato de estágio.
3 - O estagiário poderá ser remanejado nos departamentos da Prefeitura Municipal, a critério da Secretaria de Administração e Recursos Humanos.
4 – Fica assegurado às pessoas portadoras de deficiência o percentual de 10% (dez por cento) das vagas oferecidas pela municipalidade.
5 – O estagiário aprovado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 336,39, por jornada de trabalho de 06 horas diárias e 30 horas semanais; a contratação se dará por 01 ano, prorrogável por igual período, a critério da administração.

II – DAS INSCRIÇÕES, PROVA E CLASSIFICAÇÃO

6 - As inscrições estarão abertas do dia 13 de Março de 2012 a 16 de Março de 2012 das 09:00 h. às 11:00 h. e das 13:00 às 16:00 h., na Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, junto ao Setor de Protocolo, sito à Rua Tenente Almeida nº 265 – Centro, em Pilar do Sul.
7 - A prova será realizada no dia 21 de Março de 2012 das 09:00 às 10:30 h na Secretaria Municipal de Educação situada na Avenida Papa João XXIII nº 1.175 – Bairro Campo Grande – em Pilar do Sul / SP.
8 - No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:
a) cópias da Cédula de Identidade (RG), CPF e comprovante de endereço;.
b) declaração escolar, comprovando que está regularmente matriculado e efetivamente cursando Nível Técnico ou Ensino Superior no ano de 2012.
9 - O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência de 30 (trinta) minutos munido, OBRIGATORIAMENTE, de:
a) Caneta de tinta Azul ou preta, lápis preto e borracha;
b) Cédula de Identidade (RG) original.
10 - Não haverá convocação e/ou avisos via correio e/ou por e-mail.
11 – A prova será composta de perguntas sobre Conhecimentos Gerais, elaborada pelo CIEE – Centro de Integração Empresa Escola.
12 - A classificação será publicada no dia 28 de Março de 2012 no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul.
13 - Os (as) candidatos (as) serão inscritos (as) e classificados (as) por áreas de estudo e graduação.
14 – Ficam convocados os aprovados no referido Processo Seletivo para comparecer na Secretaria Municipal de Educação no dia 30 de Março de 2012 as 09:00 h. para a Reunião com o Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul.
15 - Os (as) candidatos (as) serão convocados para iniciar o Estágio, de acordo com a necessidade da Administração Pública Municipal, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos.

III – DO CRITÉRIO DE DESEMPATE

1- O desempate será realizado pelo CIEE, que analisará maior tempo de curso, considerando a contagem em dias.
2 – O que tiver mais idade.

IV – DA PUBLICAÇÃO

A lista classificatória dos candidatos habilitados será publicada e afixada no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul/SP.

V – CONSIDERAÇÕES FINAIS

a) Será firmado um TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO entre a Prefeitura (concedente) e o estudante, com interveniência obrigatória da respectiva Instituição de Ensino.
b) O Estagiário pode ter seu contrato rescindido a qualquer tempo, justificado o interesse público.
c) Haverá rescisão do contrato de estágio pelo termo final previsto no Termo de Compromisso de Estágio, por conclusão de curso, por trancamento da matrícula do estudante e unilateralmente por interesse da concedente.

Para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar desconhecimento, é expedido o presente Edital, que será publicado em jornal e afixado na Prefeitura Municipal de Pilar do Sul.

Pilar do Sul, 25 de Janeiro de 2012.

ANTONIO JOSÉ PEREIRA
Prefeito Municipal
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE