Show da Rádio Tupi e a final do rodeio marcaram o último dia da FEAPS

O cantor Dablio, que interpretou Zezé di Camargo no filme "Dois Filhos de Francisco", foi uma das atrações de domingo
O último dos quatro dias da 16ª Feira Agropecuária de Pilar do Sul, a FEAPS 2012, foi marcado pelo leilão das frutas expostas pelos produtores e empresários rurais (leia aqui), pelo show do Clube da Tupi FM, de Sorocaba, e pela final do rodeio profissional. O deputado estadual Eli Correia Filho (DEM) esteve presente prestigiando o leilão das frutas e foi recepcionado pelo prefeito Toninho da Padaria (DEM).

Realizado pela primeira vez na FEAPS, o Clube da Tupi recebeu mais 20 shows, entre eles de cantores de renome no cenário nacional como Fátima Leão, cantora, compositora e produtora; Felipe e Falcão; Grupo Tradição; João Lucas e Marcelo; Kaio e Kelvin; Meninos de Goiás, Maate Quente; Trio Bravana; Laluna e Vinícius; Talagaço; Jorge Ferrara; Edu Lencioni; e regional como Edinho e Alessandro; Luiz e Léo, Newton e Willian; Xavier e Marcel e João Marcos e Rodrigo, entre outros.

Quem também esteve presente no palco da FEAPS, no Clube da Tupi, foi o cantor e ator Dablio, que fez o papel de Zezé de Camargo no filme “Dois Filhos de Francisco” e que faz carreira solo como cantor.

Mesmo os shows começando por volta das 15h, e com um calor castigante, o público compareceu em massa. Segundo os organizadores, cerca de 8 mil pessoas acompanharam e vibraram com os shows, que foi até às 22h. Foram sete horas de shows ininterruptamente proporcionados pelo Clube da Tupi.

Toninho e o campeão Wagner da Silva
Em seguida aconteceu a finalíssima do rodeio profissional, promovido pela Equipe Roseta, de Henrique Moraes, com Roberval Martins como narrador principal das montarias em touro.

O rodeio começou na quinta-feira com 43 peões. Entre eles sete pilarenses: Fernando da Conceição, o Fernandinho quinto colocado na PBR Brasil em 2011; Renan Oliveira, o Carneiro; Felipe da Cruz Carvalho; Adilson Pereira Junior; Natanael Rocha; Jeremias Gomes dos Santos; Claudinilson José Pereira; e Lucas Cardoso de Morais, o Luquinha.

Dez peões se classificaram para a disputa semifinal, no domingo, entre eles apenas um pilarense, Renan Oliveira, que não conseguiu classificação entre os cinco primeiros para montar na grande final, terminando a disputa em sétimo lugar na classificação geral, com 254,75 pontos.

O grande campeão da FEAPS 2012 foi Wagner da Silva (de Arcos-MG) que, montando o touro Lobo, da Cia. Califórnia, conquistou 89 pontos, somando 437,25 pontos na classificação final.

O segundo colocado foi Dener Barbosa, de apenas 17 anos (de Paulo de Faria-SP), com 358 pontos; o terceiro foi Rafael José de Brito, de Potirendaba-SP, com 354 pontos; o quarto foi Ricardo Rosa Vaiz, de Ortigueira-PR, com 347,75 pontos; e o quinto colocado foi João Mauro Kugel, de Cosmópolis-SP, com 258 pontos.

Após o rodeio aconteceu a cerimônia de premiação, de R$ 16 mil, divididos entre os dez primeiros colocados, com as presenças do prefeito municipal Antonio José Pereira, o vereador Evandro Meninão, os secretários Tomio Takahashi (gabinete, segurança e trânsito) e Edson José Pereira (desenvolvimento rural e meio ambiente) e Regina Márcia Carvalho, da Casa da Lavoura.

O adeus à festa que, segundo opiniões do público, foi uma das melhores da história, foi dada com uma super queima de fogos, com narração emocionante de Roberval Martins.

Veja mais fotos no nosso albúm
no Flickr clique aqui
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE