Termina hoje a FEAPS com show de Tradição e do Clube da Tupi e leilão das frutas

Prefeito Toninho da Padaria discursando na abertura oficial da FEAPS.
Termina neste domingo (11) a 16ª Feira Agropecuária de Pilar do Sul – FEAPS, com diversas atrações. A programação começa às 8h com desfile de cavaleiros e abertura dos portões do recinto de exposições.

A programação musical começa as 13h com shows regionais no palco dois e às 14h com o Clube da Tupi no palco principal, com Grupo Tradição, Felipe e Falcão, Guto e Nando, Edu Lencioni e mais de 15 atrações.

Às 14 tem início o tradicional leilão das frutas que estão expostas na exposição. Às 21h acontece a final do rodeio com a “Ekip Roseta”.

A FEAPS teve início na quinta-feira (08) com show da dupla pilarense João Marcos e Rodrigo e início do rodeio profissional.

Às 14h leilão das frutas
Na sexta-feira, além do show de Edson & Hudson, aconteceu a abertura oficial da festa com a presença do prefeito municipal Antonio José Pereira, vice-prefeito Takao Yonemura (ambos do DEM), vereadores Evandro do Darci (PSDB), Marcos Fábio (PDT), Miguel Pereira (PMDB), e Brasilino Brisola (DEM), deputado estadual Dr. Ulisses, vice-prefeito de São Miguel Arcanjo Valdir Ramalho, e representantes de entidades e assessores da deputada Maria Lúcia Amary e do secretário de estado de recursos hídricos Edson Giriboni, que não puderam estar presentes, mas que enviaram saudações a comissão organizadora da FEAPS, presidido por Tomio Takahashi, secretário de gabinete, e vice-presidente Edson José Pereira, secretário de agricultura e meio ambiente.

Tomio Takahashi fez o discurso inaugural da cerimônia de abertura e ressaltou os objetivos da festa. “Mostrar a força do homem do campo, expondo e mostrando seus produtos, e a força da agropecuária que é o principal da economia do município”.

O prefeito Toninho da Padaria em breve discurso cumprimentou e saudou as autoridades presentes, fez agradecimentos e desejou boa festa a todos e em seguida fez o descerramento da fita do portão principal e declarou aberta oficialmente a 16ª FEAPS.

Durante a cerimônia de abertura aconteceu as apresentações da Banda Lira Pilarense e do Grupo de Taiko (tambor em japonês) com 20 integrantes adolescentes.

Grupo de Taiko
Banda Lira Pilarense
Uma multidão estimada em mais de 12 mil pessoas compareceram para....
...prestigiar a festa e o show de Edson e Hudson na sexta-feira

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE