Pilar vira pra cima de Cerquilho e avança na Copa de Futsal da TV

Torcedores de Pilar do Sul.
Em partida realizada ontem (20), em Cerquilho, pela Copa Regional de Futsal, Pilar do Sul venceu a equipe da casa por 5 a 3 e avançou a próxima fase do torneio da TV.

Os pilarenses abusaram do direito de perder gols e, após sair na frente do marcador com gol de Douglas, viu a equipe de Cerquilho virar o jogo e terminar o primeiro tempo vencendo por 3 a 1.

A equipe pilarense voltou para o segundo tempo, com uma mudança: Paulinho foi sacado do time titular. A mudança deu certo. Com a nova formação (Tigrilo, Élo, Douglas, Guininha e Fernandinho), a equipe envolveu o adversário e, com gols de Fernandinho, Élo e dois gols de Douglas, virou o jogo e fechou a partida em 5 a 3, classificando-se para as quartas-de-final.

O quarto gol da equipe, marcado por Douglas foi um golaço. Após pegar a bola na sua quadra, Douglas arrancou, fintou todo o time de Cerquilho e bateu colocado, calando a torcida cerquilhense.

O detalhe da partida foi a presença em bom número de torcedores pilarenses que trabalham e residem em Cerquilho e que compareceram para torcer, incentivar e prestigiar a equipe.

NR: Esse torneio é idealizado e realizado por uma emissora de televisão. O Blog do Sérgio Santos não o considera exatamente uma competição esportiva, na concepção literal do termo, e que serve apenas para atender os interesses da emissora. o BSS só o noticia em respeito aos atletas, patrocinadores, secretaria de esportes e prefeitura que, ainda, acreditam e investem nesse 'balaio de interesses', em detrimento do esporte e as normas que o norteia. (Entenda os meus motivos aqui).


Da esquerda para a direita: Neca, Douglas, Tiago, Élo e Fernandinho (em pé);
Tigrilo, Paulinho, Guinhia e Silvio Yasuda (agachados).
O sorteio com os capitães.
Paulinho (10) não jogou bem e foi sacado da equipe no segundo tempo
Os torcedores pilarenses...
... alguns moram e trabalham em Cerquilho e foram apoiar o time

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Luiza Válio disse...

É isso aí, Sérgio! Sou da mesma opinião. Todavia, essas coisas acontecem porque encontram brechas nas Prefeituras, principalmente do interior, que fazem pouco ou quase nada pelo esporte como um todo. Tem também o projeto Cidade Limpa, não é????????
Bom domingo!

Postar um comentário

PUBLICIDADE