Caminhão de Pilar do Sul se envolve em acidente com morte na Bahia

Carreta envolvida no acidente / Foto: www.rnc.com.br
Um acidente na BR-242, na saída da Passagem, povoado de Muquém do São Francisco, na região oeste do estado da Bahia, resultou na morte de uma pessoa e deixou outra em estado grave, na noite da última quinta feira (05/04). O acidente, que aconteceu por volta das 19h30, envolveu uma carreta e uma motocicleta.

Segundo informações da Polícia Civil, a carreta Volvo, placa EVO 2022, de Pilar do Sul-SP, da empresa Murat Transportes Rodviários Ltda., que transportava grãos, vinha de Luis Eduardo Magalhães-BA sentido Salvador, quando a motocicleta Titan 150 cilindradas, que vinha do povoado de Passagem, atravessou a frente da carreta e a colisão foi inevitável.

Clécio Moreira de Jesus de 38 anos, veio a óbito instantaneamente, enquanto que Laurito Souza da Silva, teve uma das pernas amputada no acidente e foi conduzido em estado grave para o Hospital do Oeste (HO) no município de Barreiras. 

De acordo com informações, o condutor da moto, apresentava indícios de ter consumido bebidas alcoólicas, o que acabou sendo predominante para a falta de atenção e reflexo do motociclista na estrada, o que pode ter sido a principal causa do acidente. 

A carreta encontra-se na Delegacia Civil de Ibotirama, aguardando a apuração do acidente, enquanto que Laurito Souza da Silva, ainda permanece internado no HO em estado grave.

Com informações dos sites:
RNC: www.rnc.com.br
E Interativo News: www.interativonews.com.br

O piloto da moto moreu na hora / Foto: www.rnc.com.br
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anonimo disse...

voce naum sabe o nome do condutor da carreta ?

Postar um comentário

PUBLICIDADE