Comerciante é assaltado no Jardim Ayub e população do bairro entra em pânico

Moradores do Ayub estão assustados com a onda de assaltos.
Um comerciante foi assaltado na madrugada desse domingo (08), por volta de 3h, quando chegava à sua residência no Jardim Ayub.

S.L.M., de 41 anos, é proprietário de uma lanchonete na área central. Depois de fechar o estabelecimento, já em frente a sua casa, ele foi rendido por dois indivíduos encapuzados e armados que levaram todo o dinheiro da féria do dia.

A PM foi acionada e compareceu ao local. O comerciante contou aos soldados Luciano e Nogueira que os bandidos fugiram em um carro preto. Os PMs realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-los.

Moradores estão assustados
Os moradores do Jardim Ayub estão em estado de pânico, porque este é o terceiro assalto acorrido no bairro em apenas uma semana.

Nos outros dois casos, um furto e uma tentativa de furto, os bandidos invadiram as residências em plena luz do dia. Em um deles, o morador chegava em casa quando surpreendeu um ladrão já no quintal com um televisor na mão. O ladrão colocou a TV no chão, pôs a mão na cintura fazendo menção que estava armado e saiu correndo, fugindo a pé.

Nos últimos meses, outros seis roubos e furtos foram realizados no bairro, totalizando, pelo menos, nove casos registrados na polícia.

Uma moradora do bairro, que pediu para não ser identificada, entrou em contato com nossa reportagem e disse que os moradores do Jardim Ayub estão assustados. A cidadã cobra, das autoridades, mais segurança. “Está mais do que na hora da população agir e exigir mais segurança. Precisamos urgente fazer uma campanha, ou melhor, um protesto, ou mobilização, nem sei ao certo o nome, mais temos que exigir o mínimo que a Constituição nos garante”, disse. “A cidade está crescendo e o número de policiais continua o mesmo. Agora não tem mais hora. É de dia e de noite. Os assaltos acontecem de maneira assustadora, só na minha rua teve três assaltos, só nessa semana. Os bandidos estão fazendo piadinha com a cara da população”, desabafou.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE