Doze judocas pilarenses se classificam para a próxima fase do paulista


A competição aconteceu em Itapetininga, no último domingo
No último domingo (15), em Itapetininga, dezoito judocas pilarenses participaram da fase classificatória do Campeonato Regional nas classes Infantil (9/10 anos) e Infanto-Juvenil (11/12 anos).

Doze atletas pilarenses se classificaram para a próxima etapa do paulista, sendo dois campeões, cinco vice-campeões e cinco terceiros colocados.

A próxima fase será na cidade de Praia Grande no dia 22 de abril (domingo) quando quatro atletas se classificarão para a fase final do campeonato.

Pilar do Sul pertence a 16ª Delegacia Regional Sul da Federação Paulista de Judô (FPJ) e, assim, disputará com os quatro melhores de cada delegacia regional (Vale do Paraíba, Baixada Santista e Sudoeste).

A Associação de Judo Yasuda conquistou o 4º lugar na classificação geral dentre treze cidades participantes.

Campeões: Gustavo Marcel (IF/MM) e Lucas Matias (IJ/MM).
Vice-campeões: Ana Julia (IF/ML), Marcos Vinicius (IF/LI), Victor Hugo (IF/ME), Pedro Otávio(IF/SP) e Igor Yasuda(IJ/MP).
3º colocados: Ana Carolina (IF/ML), Jose Salles (IF/LE), João Murilo (IF/ME), Murilo Ramos (IJ/MM) e Gustavo Silva (IJ/MP)

(Legendas: IF = Infantil / IJ = Infanto-Juvenil)

Estiveram presentes no evento o deputado estadual, e secretário estadual de recursos hídricos, Edson Giriboni, o secretário de esportes de Itapetininga, Jair Bacon, e de Pilar do Sul, Silvio Yasuda.









Silvio, Edson Giriboni e seu assesssor

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Parabéns judocas!, Muito bom ver essa galera se dando bem no esporte que eles gostam!,
    Espero que possam chegar longe e conquistar varias vitorias,
    E numca esqueçam de agradecer a Deus por não precisar da prefeitura para conquistar local adequado a pratica do esporte!!!!, conseguiriam imaginar como séria lutar na rua!? pois é assim que séria no asfalto! kkkkkkk
    E ai silvio do esporte!!!?, A pista de skate sai ou vai fica pro proximo prefeito?
    Brincadeira heim! vamo da risada pra não chora! USHAUSAUHSAUHUHSAUHSA
    Abraços
    Sérginho!

    ResponderExcluir