Eleições 2012: PSDB e PTB selam acordo e anunciam pré-candidaturas de Janete e Angelo Paiotti

Dalton (PSDB), Angelo, Roseli (PTB), Janete, Maurício (PSDB), Marquinho (PTB), Jaca (PSD), Anderson (PHS) e Canudo (PTB)











Em uma reunião na noite de ontem (12) os partidos PSDB, PTB, PHS e PSD selaram a aliança para a disputa das eleições deste ano e anunciaram oficialmente as pré-candidaturas de Janete Paes, prefeita, e Angelo Paiotti, vice-prefeito.

Segundo os dirigentes do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) e PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), as conversações em torno da aliança começaram em dezembro, do ano passado, e após várias reuniões finalizaram o acordo que tem, por enquanto, PHS (Partido Humanista da Solidariedade) e PSD (Partido Social Democrata), como aliados. “Estamos conversando com outros partidos que poderão também fazer parte desta coligação”, disse Dalton Fernando Pagianotto, presidente do PSDB.

Na reunião de ontem, que aconteceu na residência de veraneio da pré-candidata Janete, estiveram presentes, além dos membros dos respectivos diretórios, os presidentes do PSD, Carlos Alex Franco (Jaca), do PHS, Anderson Luiz, do PTB, vereador Marcos Augusto, e do PSDB, Dalton Pagianotto.

Janete Pedrina de Carvalho Paes é assistente social e foi vereadora por dois mandatos (1996/2000 e 2001/2004) e vice-prefeita na gestão do ex-prefeito Luiz Henrique de Carvalho (PSDB), de 2005 à 2008. Na eleição de 2008, Janete concorreu e perdeu a eleição para prefeita por apenas 56 votos.

Angelo Paiotti é empresário e foi vereador (2005/2008) e presidente da câmara municipal (2007/2008).



No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Nunes.danielsilva@gmail.com disse...

Comentários Eu não acredito que esses partidos que já administraram esta cidade novamente são partidos que la já estiveram e nada fizeram de bom para a nossa cidade Primeiro lugar Saúde muito péssima.Segundo lugar Educação eu acho que tem que ser de primeiro mundo.Terceiro lugar Emprego só fico na promessa nunca trouxeram emprego pra ninguém eu acho que agora chegou a hora do PT administrar essa cidade e mostrar para o povo que o PT não promete o PT faz acontecer temo o governo Dilma e nós ajuda muito.Obrigado...E abraços a todos...

Cidade Alerta disse...

Realmente falta atitude aos Partidos Politicos .. que ficam nestas alianças só para serem eleitos .. e nada fazem pelo povo pilarense !!
Cade a atitude do PTB em lançar um candidato próprio? pessoas competentes para isso eles tem! mas preferem ficar na barra da saia do PSDB ??
Mas o comodismo continua E O POVO SOFRE !!

Postar um comentário

PUBLICIDADE