Em busca de reabilitação, Pilar recebe Cerquilho pelo Citadino de Malha

Campeão do primeiro turno e em busca de reabilitação, Pilar enfrenta Cerquilho, em casa.


Em busca de reabilitação, o Clube de Malha Pilar do Sul recebe neste domingo (29), em sua quadra, a partir das 9 horas, a equipe da cidade de Cerquilho, em jogo válido pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Citadino, da Liga Sorocaba de Malha (LISOMA).

Depois de excelente campanha no primeiro turno, quando terminou em primeiro lugar na classificação geral, o CM Pilar do Sul caiu de rendimento e perdeu pontos importantes, principalmente em casa, e caiu para a terceira colocação na competição, com 41 pontos, e já vê até essa posição ameaçada pelas equipes de Salto de Pirapora, Central Parque e Maria Eugênia, todos com 38 pontos, e que podem ultrapassar os pilarenses nesta rodada.

Nos últimos três jogos foram três resultados negativos, contra Salto de Pirapora (3×3) e Central Parque (3x3), ambos em casa, e derrota para o Maria Eugênia (4×0) em Sorocaba.

Por isso o jogo de hoje é fundamental para a pretensão da equipe de, pelo menos, repetir a campanha do ano passado quando a equipe terminou em terceiro lugar, posição que lhe garantiu uma das vagas da região para o campeonato paulista da série B.

Classificação:
1º Estrada, 52 pontos;
2º Centro Park, 42 pontos;
3º Pilar do Sul, 41 pontos;
4º Salto de Pirapora, 38 pontos;
-   Central Parque, 38 pontos;
-   Maria Eugênia, 38 pontos;
7º Democrata, 36 pontos;
8º Boituva, 36 pontos;
9º Figueira 33 pontos;
10º Cerquilho, 30 pontos.

Para este domingo estão programados os seguintes confrontos: Figueira x Centro Park, Estrada x Salto de Pirapora, Democrata x Boituva, Central Parque x Maria Eugênia e Pilar do Sul x Cerquilho.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE