Vila e São Bento vencem e estão na semifinal do Torneio Homenagem de Futebol

Dois jogos realizados neste domingo (29) definiram os classificados para a semifinal do I Torneio Amigos de Futebol.

O objetivo da competição é homenagear três saudosos jogadores, Juninho Marquinho e Diego, in memorian. A iniciativa é de José Esquerdinha, com apoio da SELJ – Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e demais esportistas da cidade.

Pela manhã, as 9h30, pelo Grupo A, o já desclassificado Novo Mundo/Sorocaba não compareceu para o jogo. O São Bento venceu por WO e se garantiu na semifinal. No mesmo grupo o Falcão Azul, já classificado, joga contra a Agromaia na quarta-feria (02/05). Esse jogo definirá quem será o primeiro colocado do grupo.

À tarde o confronto entre Hort Super e EC Jardim Nova Pilar brindou os torcedores com 11 gols, além de um ótimo jogo cheio de emoções. As duas equipe brigavam por umas das vagas à semifinal no Grupo B, onde o Estrela FC, já estava classificado por antecedência. A Nova Pilar jogava por um empate, enquanto que para o Hort Super só a vitória classificaria a equipe. Mas, depois de alternância no placar, a Nova Pilar venceu por 6 a 5 e se garantiu na próxima fase e em primeiro do Grupo B.

Resultados de hoje (29/04):
São Bento WxO Novo Mundo/Sorocaba
Hort Super 5x6 EC Jardim Nova Pilar

Próximo jogo:
02/05 – 19h30 – Agromaia x Falcão Azul

As semifinais da competição está programada para acontecer no próximo domingo, dia 06/05.

Clique aqui para ler mais notícias de futebol
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE