Mais um trailer de lanches é assaltado na madrugada de Pilar do Sul

A onda de roubos fez, na madrugada deste sábado (14), mais uma vítima em Pilar do Sul. Desta vez mais um comércio de lanches foi assaltado. É pelo menos o terceiro ataque seguido a esse tipo de comércio na cidade.

Segundo a comerciante I.M.C.F. era por volta de 1h30 quando dois indivíduos encapuzados e armados com uma pistola chegaram em seu estabelecimento, que fica na Avenida Miguel Petrere, em frente ao Kaikan, e anunciaram o assalto. Rendida, a comerciante não teve outra opção a não ser entregar uma bolsa com todo o dinheiro obtido durante uma noite inteira de trabalho. A quantia rouba não foi divulgada. Após o roubo, os bandidos fugiram a pé.

A Polícia Militar foi acionada. Os soldados Alexandre e Mendes compareceram ao local e fizeram patrulhamento pelas imediações, mas os bandidos não foram localizados. Dados e ocorrência apresentados na delegacia de polícia.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

adilson disse...

pilar do sul esta chegando aos limites ninguem consegue trabalhar mais sossegado cade a segurança da cidade cade o poder publico que nao toma as dividas providencia A cidade que erA considerada pacata hoje e uma cidade do terror ninguem tem mais sossego sergio santos.....????

marcos roberto disse...

o problema de pilar do sul é que você chama a pm e eles dizem que tem viatura empenhada e na verdade estão dentro de base dormindo ou nas suas casas,eu sou prova de que já fiz um chamado de acidente sem vitimas e o pm na linha teve a ousadia de me dizer se não tem vitimas então viatura estaria empenhada,se for rico eles atendem rapidamente

Postar um comentário

PUBLICIDADE