Pilar vence Alambari na Copa Regional de Futsal


A equipe de Pilar do Sul se recuperou da derrota sofrida na estréia da Copa Regional de Futsal e venceu Alambari por 5 a 3. O jogo aconteceu ontem (03) no Ginásio de Esportes Pedro Batista em Pilar do Sul.

No primeiro tempo, Pilar terminou vencendo por 3 a 2. Na etapa final a vitória foi consolidada em 5 a 3. Os gols de Pilar foram marcados por Paulinho (3), Élo e Douglas. Para Alambarí marcaram Alex, Diego e Tiago.

Na semana passada, também jogando em casa, Pilar perdeu para Itapetininga por 5 a 4.

A rodada de ontem, em Pilar, teve ainda outros dois jogos:  Sarapuí 6x3 Cerquilho (feminino) e Itapetininga 7x0 Angatuba (masculino).

Na semana que vem, em Tatuí, Pilar decide a classificação à próxima fase contra a equipe da cidade de Angatuba  A copa regional é realizada por uma emissora de televisão, com sede em Itapetininga.

A equipe da SELJ no torneio conta com o patrocínio de Angelo Paiotti Materiais de Construção, Masp Locadora, Mac Max Tintas, Ouro Safra e Pizzaria Pilar.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Mel disse...

Ta faltando muita coisa para o futsal de pilar do sul ainda heim. O joguinho feio ontem heim, passou apuro pra ganhar de alambari, isso foi bom pra alguns jogadores do time se tocarem um pouco e ver que o futebol deles não é aquela grande coisa, e chance de mostrar o futebol estão tendo, e nesse dois jogos ficou claro que falta muita coisa, como conseguiu perder pra itapetininga heim. Eu não entendo, 6 patrocinadores pra que heim, só falta dizer que estão pagando para os jogadores de pilar ? Não tenho nada contra os jogadores de são miguel que estão jogando por pilar, pois eles estão vestindo a camisa muito mais do quer certos jogadores, devia ter mais uns 8 jogadores contratados para no minimo pilar chegar até a semi-final como nos anos anteriores, e pra ver se enche um pouco mais o ginásioe sá mais emoção à torcida, pois com esse time aí sei lá heim, ainda mais com a organização da TV TEM que sempre manipula o regulamento o que acabou prejudicando e muito pilar do sul nos anos anteriores, não é verdade Sérgio ?
Vlw um abraço.

Postar um comentário

PUBLICIDADE